Novo concurso, dinheiro de volta ou pizza?

1º MENSÁRIO
Hoje é dia 17  de agosto. Há exatamente um mês deveria ter sido realizado o concurso fraudulento do Sr Prefeito José Creomar de Mesquita Costa. Mas, o concurso foi suspenso por determinação judicial.
A história do concurso já foi bem esclarecida neste blog. Porém, o prefeito garante em entrevista à sua rádio que o concurso vai ocorrer, pois o mesmo foi organizado dentro da mais perfeita legalidade.
Mesmo assim, até agora, sequer ele recorreu da decisão da justiça. A empresa escolhida pelo Sr Creomar para realizar o concurso não foi encontrada para esclarecer sobre a devolução do dinheiro ou realização de outras provas, ao tempo em que Creomar disse que ele não tem nada a ver com o concurso, ele apenas assinou.
E os candidatos inscritos, como ficam? Será que tudo acabará em pizza, como muitas coisas em nosso país?

2 comentários:

Porto disse...

Depois de tudo que tenho visto a justiça não fazer, fica dificil acreditar que os candidatos deste concurso cancelado, recebam de volta o valor pago pela inscrição, pois algumas decisões em desfavor da prefeitura de São Benedito do Rio Preto, nesta última gestão, até tem saído, o problema é que o gestor não cumpre e fica por isso mesmo.
Eu acho melhor os candidatos irem se esquecendo deste pequeno valor de grande significado, a não ser que a justiça prove que desta vez estou errado.

Neto Frazão disse...

Esse dinhero já era. Mais o nucleo avisou que o pref gostava de ficar com o dinheiro do povo. só se escreveu no concurso quem quis.