Será que o prefeito quer mandar nossos idosos para Primeira Cruz

Em 01/08/2011, este blog publicou matéria intitulada "A primeira fraude do mês", denunciando novo flagrante de pregão presencial que não ocorreu, naquele dia o de nº 023/2011.
Pois bem, o prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa publicou no Diário Oficial do Estado do Maranhão - DOEMA, de 17/08/2011,na Página 17, o Extrato de Contrato (com data de 08/08) e na Página 21 o Termo de homologação de contrato(com data de 05/08) com a empresa Wallison de Lemos Pereira (CNPJ nº 10.656.162/0001-81).
No site do Ministério da Fazenda a empresa conta com o nome de fantasia Rosa Náutica, situada na Tv. Coelho Neto, sn, Centro, Primeira Cruz-MA, tendo como atividade econômica principal "Restaurantes e similares".
As atividades econômicas da empresa são: Pensões (alojamento); Comércio varejista de bebidas; serviço de alimentação para eventos e recepções - bufê; fornecimento de alimentos preparados predominantemente para empresas; aluguel de outros objetos pessoais e domésticos não especificados anteriormente; e serviço de transporte de passageiros - locação de automóveis com motoristas.
Pelo que podemos perceber o objeto do contrato que "Execução do Programa do Idoso Exercitando a Vida neste município" não está dentro das atribuições legais da Rosa Náutica.
Mas isto não é o pior, pois, pelo que se sabe o programa é tocado pelos próprio funcionários da prefeitura. O pior é o crime que esse prefeito corrupto comete de nunca ter realizado licitação, oficializar sua fraude no DOEMA e o promotor não ver isso durante todos esses anos.
Perguntar não ofende: Será que o prefeito quer mandar nossos velhinhos para Primeira Cruz?

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Será possível que esse prefeito não tem mesmo vergonha na cara, já está aprontando outro contrato sem licitação, e agora tirando o dinheiro dos idosos isto é mais um crime grave, cadê o Ministério público? Está na hora de tirar a venda dos olhos, hoje a imprensa do MA. deu distaque ao pedido de caçação do prefeito de SBRPrêto.A justiça tarda mas, não vai faltar.