Desabafo de uma jovem triste com a juventude emudecida de sua época.

A mensagem abaixo foi encaminhada por uma jovem de nossa cidade, via e-mail, em resposta à possibilidade de aumento do número de vereadores em nossa cidade:


"Isso é um absurdo. Não precisamos  de mais vereadores, precisamos que,os que já estão lá, prestem para alguma coisa, que trabalhem, isso sim! a cidade está deplorável: educação zero.
Desculpe, mas acredito que uma boa dose de radicalidade é o que falta. Sei que muitos ainda estão na corda bamba. Quem está dando a "cara a tapa" REALMENTE?
Eu fico triste por ser uma jovem dessa época. Preferia ter  morrido nas ruas, como muitos morreram, liderando movimentos estudantis, lutando por uma causa que hoje, poucos dão continuidade,  a ver essa juventude emudecida, alienada, oprimida.(vivemos em uma guerra subterrânea).
OBRIGADA."
Gostaríamos de deixar claro que as grandes mudanças no mundo ocorrem principalmente por meio da juventude e que o NDDCSBRP pretende trabalhar exatamente com essa juventude que é tão maltratada em nosso munícipio, buscando mostrar que aos gestores municiapais interessa é que os jovens sejam alienados e dependentes deles, para que os mesmos continuem no poder para por em prática seu projeto de corrupção.
Em breve estaremos mobilizando os jovens das escolas para que organizem seus grêmios estudantis e busquem seus direitos de forma coletiva e organizados, pois atualmente a educação desses jovens encontra-se numa verdadeira calamidade pública.

Um comentário:

Neto Frazão disse...

parabéns a essa jovem. quem dera que todos os jovem de sb tivesse computador com internet. é por isso que os politicos num botam comp para os alunos.