Feriado na Câmara municipal: DIA DA RESSACA!

Na sexta feira passada, 23/09/2011, na sessão da Câmara Municipal, o presidente da casa, Manoel Bida, abriu a sessão presidiu votação relâmpago que aprovou o aumento do número de vereadores de 09 para 11 e, em seguida saiu para cuidar de assuntos de interesse pessoal, a organização de grande festa que realiza anualmente no Bairro Miguel Fernandes.
A sessão continuou normalmente sem nada de relevante, a não ser o pronunciamento do vereador Dario que deu destaque ao ato organizado pelo Núcleo da Cidadania dois dias antes.
Ao final, antes do encerramento, foi acordado que na próxima 6ª feira não haverá sessão, por ser feriado. Mas feriado do quê? Na verdade, o feriado é o dia da ressaca, pois a festa do Ver. Bida ocorre na 5ª feira.
Vejam só, amigos, a que ponto nossos vereadores chegaram, cancelam sessão ordinária da Câmara Municipal somente para que o presidente da casa curta sua ressaca após grande festa em que o grande beneficiado é ele mesmo, uma vez que trata-se de um negócio particular do Sr Bida.
E sabem quando esta sessão será reposta? Nunca. Somente neste semestre já foram cancelada três sessões, o que mostra que realmente o trabalho dos vereadores parece inútil, ou não faz falta. Imagine como será a partir de 2013 que serão 11 excelências. É mole?!

2 comentários:

alves antonio disse...

Chamar essas pessoas de "excelências" há um custo digestivo, pois essa expressão é pra ser empregada ao mérito de ser, de constituir e de estabelecer a moralidade e competência da autoridade na execução sumária de suas responsabilidades e atribuições institucionais, o q não é o caso, para com esses, infelizmente!

Neto Frazão disse...

já é um abssurdo sÊ feriado o dia 29 só pq é o presidente da Bida. se todo dia de santo dos bairro fosse feriado. só em sb mesmo.