QUANTO MAIS POLÍTICOS, MAIS CORRUPÇÃO

Campanha em Jaraguá do Sul-SC
Enganam-se, ou são enganados, aqueles que pensam que a situação de nossa Câmara Municipal seria melhor, caso aumentássemos o número de vereadores.
Atualmente são nove (09), sendo seis comandados pelo prefeito, sendo eles: Ver. Tereza (irmã do prefeito),  Ver Bida (presidente da Câmara), Ver Oséas, Ver Raimundinho, Ver. Zé Ferreira e Ver. Edmar. O grupo de oposição é constituído apenas por 03 vereadores, são eles: Ver. Dario, Ver. Sabão e Ver Trovão. Conheça nossa Câmara.
Caso fossem 11 vereadores, os outros dois seriam Armandinho, que é do partido do prefeito, e Celso Mesquita, que era oposição, mas recentemente foi cooptado pelo seu primo Creomar Mesquita.
Jaraguá do Sul-SC
Analisando essa realidade, verificamos que atualmente a base do prefeito é de dois terços (66,7%). Caso fossem onze vagas, o prefeito teria 72,7%.
Isso é mais um motivo para que o NDDCSBRP seja contra esse aumento, pois nossa Câmara precisa melhorar em qualidade, é não em quantidade. Basta reiterar que até hoje o presidente da casa Manoel Bida ainda não entregou sua misteriosa prestação de contas e também nunca foi cobrado por nenhum de vossas nove excelências.
Por isso a campanha do Núcleo: NÃO VOTE EM QUEM FOR A FAVOR DO AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES.
Nossa cidade não precisa de mais políticos, mas sim de mais médicos, mais professores, de técnicos agrícolas, pois o único que temos é fantasma.
Não precisamos de mais assentos na Câmara, mas sim precisamos de mais assentos nas escolas e mais leitos nos hospitais.
Não precisamos de mais lance para as sessões da Câmara, precisamos sim de que os vereadores fiscalizem e denunciem os desvios de merenda escolar.
Por que os excelentíssimos não aumentam o número de sessões de 01 por semana, para, pelo menos 03 e convidam o povo para discutirem os problemas da cidade e a corrupção enraizada na administração pública de nosso município?
O que falta não são operários, mas sim que os atuais trabalhem.

Nenhum comentário: