Campanha do Núcleo é reativada

No próximo dia 03/05, Sr. José Creomar de Mesquita Costa atingirá a marca recorde de onze anos, quatro meses e três dias à frente da prefeitura de SBRP, sendo sete anos, quatro meses e três dias ininterruptos.
Isso, sem falar nos mais de três anos da gestão do ex prefeito Raimundo Erre em que Creomar Mesquita atuou ativamente como gestor (de fato) da saúde, pois a secretária de saúde (de direito) era sua irmã, Beatriz Mesquita, e a vice prefeita de Erre era a então esposa de Creomar, a Sra. Cristina Heilman.
Pois bem, mesmo como recordista a frente do executivo municipal, Creomar Mesquita nunca realizou licitação para a aquisição de bens e serviços para o município de São Benedito do Rio preto-MA.
Neste ano o NDDCSBRP lançou a campanha "Minha primeira licitação", mas até o presente momento não obtivemos êxito. Porém na próxima semana, retomaremos a campanha, pois estão publicadas algumas chamadas públicas de licitação. Vejamos:
  • Pregão presencial nº 15/2012, marcado para o dia 03 de maio, 4ª feira próxima, às 09h:00min para aquisição de kits sanitários: já foi tomada de preço nº 01/2012 (anulada) e foi remarcada por tentativa de fraude detectada atempo pelo MP  (clique para ler postagem);
  • Pregão presencial nº 16/2012 , com chamada publicada no DOEMA de 23/04/2012, para contratação de empresa para execução do Programa Saúde na Escola, para o dia 03 de maio, 4ª feira próxima, às 14h:00min. Vejamos a publicação:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 16/2012-CPL. A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 03 de maio de 2012, às 14:00 (catorze) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, do tipo menor preço global, tendo por objeto a Contratação de Empresa para execução do Programa Saúde na Escola neste Município, nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a 8.666 de 21 de junho de 1993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08:00 (oito) às 12:00h (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 19 de abril de 2012. ? Raimundo N. M. Frazão ? Pregoeiro - JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - Prefeito Municipal.

Já estamos agendados para está presente no local e hora marcada para a licitação.



Um comentário:

g-alvino1 disse...

Agora,talvez aconteça o primeiro pregão da prefeituta, na gestão do todo poderoso,porque ele só vai na taca e promotor de justiça estará acompanhando bem de perto as licitaçõ. esperamos que le cumpra a lei coisa que ele não gosta
NDDC de SBRPrêto.