De jipezinho ou cachorrinha a muita grana por vias tortuosas

Na postagem anterior, mostramos as gravíssimas acusações que o prefeito de SBRP, Sr José Creomar de Mesquita Costa, fez ao presidente do sindicato dos pescadores, Sr. Márcio.
Em entrevista à sua rádio pirata, em 24/03/2012, o prefeito afirmou ter como comprovar as acusações de que o sindicalista estaria extorquindo dinheiro dos pescadores. Disse o gestor que o Sr Márcio não tinha sequer "uma cachorrinha e hoje tem diversos carros e guarda dinheiro sua casa".
Clique na imagem a baixo e ouça o trecho da entrevista em que o prefeito faz as acusações:



Paradoxalmente, no dia seguinte em seu discurso na sessão solene da Câmara Municipal, Zé Creomar afirma que quando iniciou na política tinha somente um "jipezinho para ir aos interiores" e, por conta disso seus adversários políticos o desdenhavam, chamando-o de louco e afirmando que nunca ele ganharia uma eleição em SBRP.
Ouça o trecho do discurso do gestor com essas afirmações:

Hoje, como é sabido por todos de nosso município, o Sr. Creomar Mesquita é um dos milionários do Maranhão, tendo um vasto patrimônio que vai desde dezenas de casas e prédios comerciais aqui no município, além de fazendas, terrenos, vários carros, caminhões, caçambas e tratores, até mansões, apartamentos de luxo e postos de combustíveis em São Luís-MA.
O mais incrível de tudo isso é que o Sr Creomar acumulou toda essa riqueza com salário de prefeito municipal, que é 6 mil reais. Trata-se, realmente, de um fenômeno como empreendedor, pena que como gestor público não podemos achar o mesmo, pois mesmo com repasses milionários todos os meses, ele deixará um município em situação calamitosa a seu sucessor.
Comparando as duas falas do Pref. Creomar Mesquita tratadas nesta matéria, poderíamos até arriscar dizer: é o sujo falando do mal lavado.

Nenhum comentário: