A casa do povo fechou-se para o povo

Como prometido, ontem o NDDCSBRP esclareceu e convocou a população do município para ir até à Câmara Municipal para verificar se a prestação de contas da Prefeitura e do Prefeito José Creomar Mesquita Costa encontra-se lá.
Esclarecimentos à população
Isso porque, nos 11 de mandatos completo como prefeito, o atual gestor entregou suas contas apenas em dois anos e assim mesmo por determinação judicial, a pedido do NDDCSBRP.
Ontem, aconteceu diferente. Quando nos aproximávamos daquela casa legislativa, fomo surpreendida com o fechamento da mesma, a pedido de seu presidente, o Sr Manoel Bida. mesmo assim, demos continuidade ao nosso ato.
A casa do povo fechou-se para o povo
É a casa do povo fechando-se para o povo em pleno ano de eleição.   Amanhã comunicaremos ao Ministério Público que solicite à justiça a liberação desses documentos para apreciação popular.
Vale ressaltar que o Sr José Creomar corre sério risco de ser cassado por não ter entregue as prestações em anos anteriores na Câmara.
Clique nos link's a baixo e leia postagens:
Contas de 2008 declaradas em 2009.
Contas de 2009 declaradas em 2010.
Contas de 2010 declaradas em 2011.




2 comentários:

SINFESP disse...

É impressionante como as poucas pessoas que tem aparecido na camara para cobrar as prestaçoes de contas tem conseguido alcançar exito e nos ultios dois anos valeu a pena. Este ano não será diferente pois mesmo sem que o gestor se digne em depositar as suas contas na casa do "povo" a justiça foi precisa nas suas decisões, e assim pudemos em 2010 e 2011 passar um pente fino nas mesmas, este ano queremos ver as da "casa do povo".
Professor Benedito da Penha

alves antonio disse...

essa câmara nunca foi a casa do povo, pois nunca defendeu os interesses deste povo; nunca respeitou os direitos deste povo; nunca cumpriu a sua função institucional junto ao povo, portanto nem de longe pode ser chamada de casa do povo. é sim um enigma pragmático q sustenta um sistema criminoso de roubo de dinheiro público e vários outros crimes praticados pelo poder executivo comandado pelo prefeito creomar. é sim um aglomerado de conivência, omissão e submissão q não tem moral nem a dignidade de ser chamada de casa do povo, era pra ser, mas infelizmente não é.