Escolas de SBRP são destaque em campanha estadual

Através das Redes e Fóruns de Defesa dos direitos da Cidadania do Estado do Maranhão, das quais faz parte o NDDCSBRP, das Cáritas do Brasil, da OAB e da ASP, foi lançada em 16/03/2012, na Igreja do Vinhais Velho, em São Luís-MA.
O Banner da Campanha é o mostrado a seguir e será usado em toda a campanha, ao longo de todo o ano de 2012:

As fotos mostradas no banner são de algumas escolas espalhadas pelos municípios do Maranhão. Das quatro, duas são escolas municipais de SBRP e estão destacadas na imagem a baixo:
Pelo menos na campanha, nossa cidade é destaque, tendo 50% das escolhas escolhidas para compor o banner da campanha que está percorrendo todo o Maranhão.
Vale lembrar que as duas escolas foram declarada na prestação de contas de 2011, exercício de 2010, como reformadas. A reforma dessas duas escolas, U.E. Conceição Rodrigues e U.E. Rui Barbosa, custaram aos cofres do Fundeb mais de 400 mil reais.

Um comentário:

alves antonio disse...

Ainda bem q já está se falando e os projetos já tramitam no congresso nacional da transformação do crime de corrupção em crime HEDIONDO, aí sim delinquentes que roubam o dinheiro público vão mais rápido para cadeia.O NDDCsbrp descobriu q em SBRP, somente em 2010, foi roubado do FUNDEB pelo prefeito creomar e pelo sec de educação augusto josé com o aval do tesoureiro da prefeitura felipe e com o uso de várias empresas construtoras, R$ 2.453.000,00 (dois milhões e meio de reais)
Agora diga q não eh uma quadrilha especializada em roubar dinheiro público em são benedito. eh de dá dó as escolas q eles dizem na prestação de contas q foram reformadas, nesse banner aparece duas delas, mas foram 19.