peixe sem pregão ou pregão sem peixe



Está publicado no DOEMA de 22/03/2012, aviso de Pregão Presencial, o nº 13/2012, da Prefeitura de São benedito do Rio Preto-MA para contratação de empresa para fornecimento de pescados para distribuição na semana santa. 
O pregão deveria ter ocorrido hoje às 09:00, porém os únicos interessados que compareceram fomos nós do NDDCSBRP. Chegamos por volta das 08:h45min e ficamos até quase às 10h:00min e nada de pregão.
O secretário de administração disse não saber de nada; ninguém da CPL apareceu. Quem apareceu por lá por acaso foi o Ver. Zé Ferreira, ao qual solicitamos que entrasse e obtivesse informações. O parlamentar adentrou ao prédio e voltou para nos informar que ninguém saia dar informação alguma.
Mais uma vez não ocorreu licitação na prefeitura de SBRP. No mesmo DOEMA de 22/03/2012, foi publicada outra licitação para as 15h:00min de hoje para aquisição de equipamentos escolares para escolas públicas.
Já estamos nos dirigindo para o local para acompanharmos os acontecimentos, ou não acontecimentos.

Um comentário:

alves antonio disse...

Não houve pregão, não houve a licitação, mas teve peixe, infelizmente, PODRE, estragado mesmo! q só serviu para jogar fora ou dá para os animais.
Quero neste meu comentário lamentar a atitude mesquinha, nefasta e de profunda falta de respeito para com o povo pobre q recebeu peixe. Peixe podre, estragado. E dizer q as pessoas apesar de serem pobres e simples, mas não precisam serem confundidas com urubus e cachorros. não precisam ser tratadas assim e enganadas. Além do peixe ser da pior espécie ainda estava estragado e só restou no povo a revolta. teve gente q se deslocou a pé da Barra Grande ao Povoado Marçal dos Brancos para receber 1 kg de peixe podre. Ver se se orienta sr. prefeito!! Mas ainda bem q as pessoas estão revoltadas, principalmente as que são seguidoras desse prefeito.
LAMENTAVEL!!!!!!!!