O desrespeito da Cisne Branco com o cidadão sambeneditense continua

Em 07 de agosto último, publicamos matéria mostrando a maneira caótica como a empresa Cisne Branco vem tratando os passageiros de SBRP (CLIQUE AQUI E RELEIA).
Encaminhamos e-mail com essa postagem para a empresa Cisne Branco e para o Grupo Niff - mantenedora da Cisne Branco, pedindo providências.
Em 16 de agosto, o Sr. Marcelo Vicente Ferreira, representante da empresa entrou em contato conosco sugerindo uma reunião conosco no dia seguinte, o que foi prontamente aceito por nós. Vejamos o e-mail:


Marcamos a reunião para o dia que o representante da empresa escolheu, mas, infelizmente, ele cancelou alegando que não teve com sair de Barreirinhas a tempo de chegar aqui par a reunião.
Na ocasião nos foi adiantado que seria colocado mais um ônibus, além de ser instalado um ponto de vendas de passagens em SBRP, além de a empresa disponibilizar a venda on-line de passagens.
Depois disso já entramos em contato para reagendar a reunião, mas infelizmente não obtivemos retorno. Continuamos aguardando.
Quanto à disponibilização de passagens para os interessados de SBRP, o desrespeito continua. Quem quiser comprar passagens antecipadas deve se deslocar até o município de Urbano santos. Em caso contrário, deve esperar o ônibus chegar aqui e, se ainda houver vaga, comprar a passagem diretamente com o motorista, que nem sempre tem a necessária delicadeza para tratar com o público.
Pior ainda, ontem as pessoas que viajaram até Urbano Santos para comprar passagem encontraram o local fechado e ficaram sem ter o que fazer. Não se sabe foi por conta do festejo daquela cidade ou por qual outro motivo. 
Isso é uma verdadeira humilhação. Não conseguimos compreender o porquê desse preconceito com os cidadãos de SBRP por parte da empresa Cisne Branco.
Novamente, vamos dar conhecimento ao Ministério público e à empresa sobre esse descaso com os cidadãos sambeneditenses, até porque a insatisfação da população com a empresa supra só cresce e a qualquer momento poderá haver uma situação paredista por conta dessa insatisfação, haja vista que os ônibus de Urbano Santos e de Belágua têm, necessariamente, que passar por São Benedito para seguir viagem.
Nesse sentido, solicitamos a todos os passageiros que costumam usar os ônibus da empresa Cisne Branco, ou que deixam de usar por deficiência da empresa, que nos informe por e-mail (nddcsbrp@gmail.com) suas reclamações/sugestões para melhor nos orientar quando sentarmos com seu representante.

Nenhum comentário: