NDDCSBRP agenda reunião com Corregedor Geral do TJMA


O Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA  vem trabalhando no sentido de que seja efetivada a implantação da Comarca de SBRP, criada por Lei Estadual desde o ano de 2006 (RELEIA POSTAGEM).
Uma das ações nesse sentido, foi entrar em contato com a Corregedoria de Justiça do Tribunal de Justiça do Maranhão no sentido de marcar uma audiência para tratarmos dessa implantação.
Em princípio, tentamos marcar a audiência para quinta feira, 19/09, o que não foi possível em função da agenda do Corregedor Geral de Justiça, Des. Cleones Carvalho Cunha, que entrou em contato com o NDDC, através de sua assessoria, marcando a audiência para amanhã, segunda-feira, 23/09.
Além de confirmarmos nossa presença na referida audiência, convidamos para participar da reunião o prefeito municipal, Sr. Maurício Fernandes e um representante da Câmara de Vereadores, além de alguns representantes da sociedade civil organizada.
Também convidamos para a audiência, a Meritíssima Juíza da Comarca de Urbano Santos, Dr.ª Odete Maria,e o Promotor Titular daquela Comarca, Dr. Crystian Gonzalez.
Esperamos, na oportunidade, esclarecer os reais motivos que levam nosso município a ficar sem sua comarca por tanto tempo e buscar solução para que a mesma seja prontamente implantada.

Nenhum comentário: