Projeto de Lei do Concurso Público de SBRP chega à Câmara Municipal

O município São Benedito do Rio Preto vive a expectativa do concurso público para provimento de cargos da prefeitura local.
O Edital deveria ter saído até final de agosto deste ano, conforme TAC assinado entre o o gestor municipal e o Ministério Público (RELEIA POSTAGEM).
Porém, somente na semana passada, o prefeito mandou para a Câmara de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza e regulamenta o certame.
Na sexta feira pela manhã houve uma reunião dos vereadores com representantes do SINFESP e da Secretaria de Educação, onde se deu início a discussão de alguns detalhes do Projeto.
Os vereadores se comprometeram em realizar uma sessão extraordinária para a próxima quarta-feira, 18/09, onde o projeto será colocado em pauta para aprovação definitiva na sessão ordinária de sexta, 20/09.
Aos concurseiros daqui de SBRP, alertamos aos que já começaram a estudar que intensifiquem esses estudos e aos que ainda não o fizeram que cuidem de se preparar para que o máximo de vagas fiquem com nossos conterrâneos, haja vista que o concurso é público e poderá ser feito por qualquer cidadão brasileiro que demostrar interesse.
O concurso deverá ocorrer no próximo mês de novembro.

Nenhum comentário: