O Instituto Machado de Assis precisa demostrar mais profissionalismo na execução do concurso de SBRP

Este Blog tem mantido seus leitores atualizados acerca do Concurso Público da Prefeitura de São Benedito do Rio Preto-MA desde a publicação do Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o prefeito municipal e o Ministério Público (clique aqui e leia postagem).
Depois, publicamos postagem dando conta de que o edital deveria sair naquela última semana de agosto, baseando-nos nos prazos firmados no acordo (clique aqui e leia postagem).
Quando foi lançado o aviso de licitação também postamos matéria noticiando o fato (clique aqui e leia postagem), assim como quando da ocorrência da licitação (clique aqui e leia postagem).
Em seguida postamos matéria sobre atraso ainda maior na publicação do Edital (clique aqui e leia postagem). Na última segunda-feira, publicamos um post afirmando que o edital deveria sair ainda naquele dia e que as inscrições talvez iniciassem-se ontem (clique aqui e leia postagem).
Já no dia de ontem demos a informação de que o edital havia sido publicado (clique aqui e leia postagem) e hoje o postamos neste Blog (clique aqui e leia postagem).
Porém, esta matéria tem o intuito de solicitar maior atenção da empresa que cuidará do certame, pois tem sido, no mínimo, preocupante a maneira como ela tem lidado com as coisas do certame.
O primeiro arquivo enviado pela empresa à Comissão que acompanhará o concurso com o que deveria ser o edital, foi uma vergonha. Muitos erros, falhas e informações completamente alheias à realidade do concurso.
A Comissão, então, propôs muitas alterações, praticamente, refazendo o edital. Essa alterações foram encaminhadas e muitas não foram acatadas.
A comissão novamente se debruçou sobre a minuta e propôs um outro tanto de coisas, continuando algumas delas não sendo inseridas tampouco justificadas ou melhoradas.
Ontem a empresa enviou à Comissão o que deveria ser a versão final para publicação, com muitos erros, alguns deles primários de mais. Novamente a empresa não fez as devidas correções sugeridas pela comissão nem os corrigiu de outra forma.
Para se ter uma ideia, recebemos e-mail postado pela senhora Elmira Paula, às 23h56min de ontem, com o seguinte teor: "Boa Tarde, em anexo edital para disposição no blog,informamos que estaremos encaminhando todos os atos do concurso para divulgação. Grata Professora Elmira Paulo".
Já no dia de hoje, às 16h11min, recebemos outro e-amil com a seguinte mensagem: "Boa tarde...segue anexo edital retificado para publicação...fizemos algumas alterações para melhor compreensão do candidato. Grata Professora Elmira".
Analisando essa última versão, localizamos muitos erros (ou trapalhadas) que persistiram mesmo após insistentes sugestões de correções.
Essa última versão está postada em nosso Blog na lateral esquerda da página, com o título "EDITAL CONCURSO SBRP 2014" no item "BAIXE AQUI ALGUNS DOCUMENTOS IMPORTANTES".

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Correto e certo, a comissão do concurso sempre esteve a disposição do instituto machado de assis, e teria tudo, para sair um edital quase perfeito se tivesse acontecido um melhor diálogo(ou seja as duas partes).Esperamos q daqui pra frente não aconteça mais, esta falta e q o concurso seja o mais próximo possível da lisura q tem q acontecer.A comissão contínua a disposição e cumprindp o seu dever
Prof. Genésio
membro da comissão.