Saiu o Edital do Concurso Público

Lançado o Edital para provimento de vagas dos cargos da Prefeitura de São benedito do Rio Preto-MA.
O concurso será organizado pelo Instituto Machado de Assis e todas informações deverão ser colhidas no site da empresa. Para acessar o site CLIQUE AQUI.
As inscrições já estão abertas e prosseguirão até às 23h59min do dia 09 de Janeiro de 2014, horário local, com pagamento até dia 07 de Janeiro de 2014.
Essas inscrições deverão ser feitas no site supra e o pagamento do boleto gerado deverá ser nas agências da Caixa Econômica Federal e seus representeantes Bancários.
O valor das inscrições variam de R$ 45,00 a R$ 90,00.
As provas ocorrerão no dia 19 de janeiro de 2014 da 08 às 12.
É interessante que os interessados se antecipem e façam suas inscrições o quanto antes para evitar problemas. Também é de fundamental importância a leitura minuciosa do edital, pois nele estão todas as regras, horários, prazos e demais informações relevantes acerca do certame.

2 comentários:

Unknown disse...

o link direciona para inscrição
cadê o edital?

Porto disse...

É bastante interessante o edital deste concurso. É tão interessante que o item 3.1 diz que as inscrições vão até às 23h e 59 minutos do dia 09/01/2014, mas o pagamento deve ser feito até o dia 07 de janeiro. Já no item 3.5 diz que as inscrições cujos pagamentos sejam efetuados após o dia 09 de janeiro não serão aceitas, ou seja, a pessoa pode até se inscrever no dia 09 de janeiro á noite, mas não poderá pagar no dia 10 pela manhã. o melhor é pagar até o dia 07 de janeiro antes de se inscrever. Para inscrições via internet é um caso estranho, pois por via de regra o boleto só é gerado após a inscrição.