Pedido de contas da Câmara é protocolado no MP

O Núcleo de Desenvolvimento dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA (NDDCSBRP) protocolou ontem, 24/08/2011, pedido no Ministério Público para que solicite da justiça que determine que o presidente da Câmara Municipal de nossa cidade, o Sr Manoel Bida, entregue as prestações de contas de sua gestão dos anos de 2009 e 2010 para análise popular.
As misteriosas contas foram oficialmente solicitadas pelo Núcleo em 23 de maio e o pedido foi reiterado em 12 de julho deste ano de 2011. Mas nada.
Agora é só aguardar que o N. promotor titular da Comarca de Urbano Santos, Sr Henrique Hélder oficialize  pedido na justiça e que a MMª Juíza dê seu veredicto.
O Núcleo está fazendo sua parte. Aguardemos e fiquemos atentos.

3 comentários:

g-alvino1 disse...

Tenho certeza que o sr.Promotor vai cumprir com sua obrigação, e isto acontecendo, rapidamente a sra. juiza manda o mesmo apresentar as contas.Sr. presidente as contas da câmara são públicas por esse motivo é da conta de toda a comunidade, cumpra com a sua obrigação, será porque esta demora?
genésio
NDDC de SBRPrêto-MA

Neto Frazão disse...

O que será que tem nessas conta. essas eu quero vê.

alves antonio disse...

o dinheiro repassado é pouco, mas as falcatruas são bem maiores! vamos aguardar! e depois que as contas forem expostas o manuel bida nunca mais será o mesmo, nem a professora q mora perto dos correios! coitada dessa INOCENTE!