Qual é a jogada, Sr Presidente?

Este NDDCSBRP protocolou requerimento ao presidente da Câmara Municipal de São Benedito, Sr Manoel Bida, solicitando que o mesmo divulgasse as prestações de contas daquela casa legislativa.
O requerimento foi protocolado em 23 de maio deste ano. Como não fomos atendidos, reiteramos a solicitação com novo protocolo em 12 de julho deste mesmo ano. Até a presente data estamos aguardando as tais contas para análise popular, uma vez que trata-se de dinheiro público.
Qual será o temor do excelentíssimo presidente?
Ao que sabemos, a Câmara recebe repasse de aproximadamente 55 mil reais, gastando com folha de pagamento dos vereadores e demais funcionários um pouco mais de 20mil. Com as demais despesas, gastaria-se em torno de 8 mil, sobrando, dessa forma, aproximadamente, 15 mil reais. E o saldo?
SOMENTE AS PRESTAÇÕES DE CONTAS NOS RESPONDERÃO.

4 comentários:

g-alvino1 disse...

Senhores gestores do dinheiro público, por favor me respondam porque vcs tem tanto medo de prestar conta? Quem deve teme, é isso? É falta de vergonha, aqueles que não cumprem com as leis,quando se diz pessoa pública. Lembrem-se que os senhores são obrigados a dizer o que fizeram com o dinheiro do povo.Pessoa pública tem que saber receber críticas, ou então vá pra casa.

alves antonio disse...

certamente essa conta está cheia de falcatruas assim como as contas do prefeito creomar que a cada página há uma irregularidade, isto não é apenas uma suposição, pois, em breve, esse NDDCsbrp vai descobrir assim descobriu as do prefeito lalau. SENHOR BIDA ainda tem tempo de voce se safar, faça alguma coisa diante dos roubos e falcatruas do prefeito, existe uma prerrogativa do direito chamada de DELAÇÃO PREMIADA. colabore, apesar de V. Excia. se ver bastante comprometido por causa das suas contas que certamente são fraudulentas, mas poderá pelo menos se livrar da cadeia.

Neto Frazão disse...

será pq q os políticos de sb tem tanto medo de prestar contas com o povo. Primeiro era o pref agora éo da camara. o prefeito o povo já descobriu q ele num queria mostrar por causa dos roubos que graças ao ndcsbrp, são descobertos.
E o seu bida tem medo de que. Mais eu acho que o núcleo vai descobri.

Porto disse...

É Senhor Neto Frazão, posso lhe assegurar que o Nucleo vai descobrir tim por tim das contas da Câmara de Vereadores de SBRP. Parte do que precisavamos já temos aguarde a surpresa. Ai ai ai senhor Bida... estamos de olho.