Devemos acreditar na justiça e o cerco está se fechando

No dia 10/09/2011, este Blog postou matéria dando conta da notificação do prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, José Creomar de Mesquita Costa, sobre seu processo de cassação solicitado pelo MP.
A matéria afirmara que mesmo o prefeito tendo sido notificado na 3ª feira, 06/09/2011, o que iria constar no processo seria que a notificação dar-se-ia somente na semana seguinte, em 12/09/2011. E não é que o Bizu novamente estava certo?
oficialmente, o prefeito Creomar foi notificado dia 12 e teria 15 dias para apresentar sua defesa. Este prazo encerra-se hoje, 27/09.
O pedido de cassação foi protocolado pelo Promotor de Justiça Benedito Coroba, que entendeu que seriam desnecessárias audiências, dada "as densa provas nos autos".
A próxima etapa ficará por conta da MMª Juíza, Drª Débora, que analisará as argumentações do Sr Creomar e confrontará com as provas apresentadas pelo MP.
A principal motivação do pedido de cassação de Creomar reside nas falcatruas ocorridas no concurso de 2007, onde o gestor, mesmo tendo assinado termo de ajustamento de conduta (TAC) com o MP, chamou apenas que ele quis, do jeito que quis e quando quis .

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Estando neste período o Dr Mário Henrique tirando as férias de Dra. Débora, esperamos o nobre juiz olhe o processo bem de perto e dê sua decisão. Porque provas das falcatruas do gestor tem muita.
NDDC de SBRPrêto-MA.

Neto Frazão disse...

me dissero que ele perdeu o praso e chamou o oficial de justiça pra sabe o que fazer.