Não precisamos de mais vereadores, Excelências.

A Câmara Municipal de São Benedito do Rio Preto-MA deverá colocar em discussão na sessão de amanhã o aumento do númro de vereadores, de nove para 11. O prazo para que seja votado é até o dia 30 deste mês.
Porém, o NDDCSBRP quer externar que é literalmente contra e que buscará mobilizar a sociedade a se manifestar contra esse absurdo. Pois entendemos que nossa cidade não precisa de mais vereadore, mas sim precisa de mais saúde, mais educação, mais vergonha na cara de nossos políticos,  mais transparências nas contas públicas, inclusive da própria Câmara.
Basta destacar que o atual presidente, Sr Bida, está em seu segundo mandato e nunca entregou nenhuma de suas prestações de contas para apreciação popular, nem mesmo após termos protocolado e reprotocolado pedido.
E sabem quantos vereadores se manisfetaram solicitando essas contas? Nenhum!
Faremos uma campanha NÃO VOTE EM VEREADOR QUE FOR A FAVOR DO AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES EM NOSSA CIDADE.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Temos certeza que não vai melhorar nada em relação a quantidade de vereadores, porque o importante seria a qualidade, e nós já sabemos que estes que estão aí nunca disseram para que foram eleitos, a maioria só pensa no seu bolso e o eleito que o elegeu é que se lasque. Por isso, vamos dizer não ao aumento de vereadores, vamos exigir que estes que já estão aí cumpram com o seu dever e deixe de serem capachos de prefeito.
NDDC
SBRPrêto