Também temos "nosso" honorável bandido. Não deixa nada a desejar seu Heroi inspirador.


Prefeito José Creomar de Mesquita

José Creomar de Mesquita Costa, prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto, até que a MMª Juíza da Comarca de Urbano Santos decida seu destino, pois o nobre promotor de justiça Benedito Coroba  apresentou "densas provas" e pediu a cassação do mau gestor.
Parafraseando o ex presidente Lula, "nunca antes na história" desse município se desviou tanto dinheiro público. E o pior, de maneira escancarada, às barbas de vereadores, promotor de justiça, delegado, juíza e outros órgãos de controle.
Trata-se de um chefe que comanda uma organização criminosa especializada em roubar dinheiro público de todas as áreas: saúde, educação, agricultura, ação social, obras, ...
O Sr Creomar Mesquita pode bater no peito e dizer, sem sombra de dúvidas: todas as obras e ações de seu mandato apresentam irregularidades.
Dizem que ele é um dos fãns (parece até ser compadre) do presidente do senado José Sarney, Honorável Mor. Mas não para por aí. O Sr Creomar também pode se orgulhar de ser tão honorável bandido quanto seu heroi.
O Brasil inteiro estará mobilizado amanhã nas redes sociais contra a corrupção. Vamos acordar também, amigos de São Benedito.
O NDDCSBRP tem feito sua parte, colabore, mande nos informações, comente no blog, envie mensagenes de celular, repasse nossas matérias, vamos incomodar esses bandidos tão perigosos para a nossa comunidade.

3 comentários:

g-alvino1 disse...

Também o que não presta é o que mais se copia, e é justamente isto que o prefeito está fazendo, é querer seguir os grandes ídolos dêle.O que nós temos de fazer é não deixar de denunciar o que estiver de errado. Por isso é que no dia 21 deste mês estaremos em praça pública, mostrando todas as falcatruas do sr. prefeito na educação, o povo já está convidado a comparecer.

alves antonio disse...

tudo isso por conta de uma câmara de vereadores q não funciona, talvez a maioria dos vereadores q a compõem não descobriram ainda qual o seu papel institucional e certamente não terão mais tempo de descobrir, no entanto eles estão certos, só servem para o q serviram até hoje: PARA NADA, mas foi o povo q os elegeu, o povo merece os representantes q têm.

Neto Frazão disse...

O seu Creomar conseguiu se transformar no prefeito que mais tirou verba do povo do mesmo geito que o sarney foi que mais levou dinheiro do maranhão.
os filho do sarney tudo vive com dinheiro da política, o do creomar mesquita também.
sarney é o mais rico do maranhão, creomar o mais rico de são benedito.
Realmente se parece os dois.