Fracassou mais uma tentativa

Pref. Creomar Mesquita e Sec Jovemar Cardoso
Fracassou a tentativa do NDDCSBRP de convencer o Sr José Creomar de Mesquita Costa, prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, a realizar a primeira licitação de sua gestão.
O referido gestor publicou no DOEMA de 17/01/2012, dois pregões presenciais, o de nº 002/2012, para as 09:00, e o de nº 003/2012 para agora ao meio dia (12:00), mas nenhum dos dois ocorreu.
Nesta última,quando nos viu, o secretário Jovemar mandou todos os funcionários do centro administrativo embora, ficando somente o responsável por fechar e nós do NDDCSBRP. Neste momento, às 12:25 estamos chamando o funcionário para que ele feche o prédio, mas licitação que é bom, nada.
Iremos agora à delegacia de polícia da cidade registrar o BO para encaminharmos ao MP e ao TCE, para providências.
Tá muito difícil entender a gestão desse prefeito, que já declarou em sua rádio que não é responsável por nada disso, ele apenas assina. Hoje, seu secretário de administração, Sr Jovemar Cardos disse "não saber de nada".
A atual comissão de licitação é composta pelo Sr José Adeilson Ferreira da Silva (conhecido com Wilson do Ribamar Gomes), que também é sec municipal de agricultura, pelo Sr. Raimundo Nonato Mendonça Frazão (irmão do cunhado-assessor-candidato), que também é motorista de um dos caminhões do prefeito e pelo Sr. Domingos Bezerra de Sousa, que também é agente de saúde e motorista de um dos carros de som do prefeito.
O primeiro foi visto indo logo cedo para sua fazenda no povoado Marçal, o segundo está fora da cidade em seu caminhão e o terceiro não foi visto pela cidade. O prefeito Zé Creomar também não está na cidade.
Vamos continuar aguardando para ver se o Sr Zé Creomar realizará alguma licitação até o final de seu mandato, o qual poderá ser abreviado e finalizar a qualquer momento por determinação judicial.

3 comentários:

Victor Hugo disse...

São Benedito vai precisar de muito tempo para se recuperar dessa administração pífia.

Neto Frazão disse...

ELE NUM VAI FASER NEM UMA

g-alvino1 disse...

POde ter certeza seu prefeito corrupto que nós sociedade civil vamos continuar fiscalizzando as suas licitações mentirosas e denunciando para todas as autoridades ,um dia vc. vai pagar por isso.E estas comissões delicitação , vão para a cadeia, é só esperar, e aí o gestor vai dizer que nem conhece vcs.
NDDC de SBRPrêto