Sarney lidera com folga concurso “Algemas de Ouro”

 Movimento contra a corrupção 31 de Julho divulga resultado parcial

O movimento contra a corrupção 31 de Julho, do Rio, prorrogou a votação para o Troféu Algemas de Ouro 2011, que vai “premiar” os que abusam dos “malfeitos” na política. Os critérios para a escolha dos candidatos são dos organizadores do concurso. Os interessados podem fazer suas escolhas até o dia 15 de janeiro por este endereço.
Até a virada de 2011 para 2012, foram apurados 3.177 votos. O resultado parcial mostra que o senador José Sarney (1.739 votos) passou o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu (686) e agora lidera a “corrida” pelas algemas douradas. A terceira colocada é a deputada federal Jaqueline Roriz, com 293 votos. Ao todo, são nove candidatos: Antonio Palocci (176 votos), Carlos Lupi (107), Alfredo Nascimento (93), Wagner Rossi (32), Orlando Silva (28) e Pedro Novais (21) completam a lista.
Para Ana Luiza Archer, integrante do movimento, o ranking mostra que os eleitores tardam a esquecer denúncias de corrupção:
— O Sarney e o Dirceu não estão no foco da mídia, mas estão disparados na frente. O brasileiro demora para esquecer as denúncias.
A premiação, que será feita com sósias ou bonecos, está marcada para o dia 19 de janeiro, em local ainda indefinido.
 Fonte: Blog do  John Cutrim.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Não vai dar outro resultado, porque o povo não é mais besta e sabe muito bem quando alguém só anda mentindo e sendo um verdadeiro corrupto que só lembra da sua família.A VOTAÇÃO VAI SER BEM GRANDE
NDDC de SBRPrêto.

Neto Frazão disse...

nisso ele e sempre o melhor