Mensagem de solidariedade à nossa luta

 Hoje recebemos mensagem do Advogado Diogo Cabral, da Comissão dos Direitos Humanos da OAB e da Comissão Pastoral da Terra. O teor da mensagem é o seguinte:
"Avante em 2012 com a mesma garra e determinação de denunciar as injustiças, os desmandos que ocorrem nesta cidade, que apresenta o IDH médio de0,543, segundo os dados PNUD/ONU, o que indica concentração de miséria e de renda!! Sem dúvidas, o diminuto homúnculo Creomar, que deveria estar preso, é um dos grandes responsáveis por esta situação crítica que envolve São Benedito do Rio Preto!!
Contem com nossa solidariedade!!
Diogo Cabral
Advogado- Comissão Pastoral da Terra
"
 Em outro momento, o Dr, Diogo já havia nos enviado outra mensagem intitulada "Congratulação pela luta", em que o nobre advogado escreveu: "Parabéns pelas denúncias que vosso grupo realiza. Se esta ideia se espalhasse por outras cidades, haveria um processo político e social mais sólido no Maranhão, envolvendo, na frente, os trabalhadores excluídos deste estado."
Agradecemos ao Dr. Diogo e a todas as manifestações de apoio e esperamos continuar tendo esses apoios que são imprescindíveis à nossa luta pela tão sonhada justiça social.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Estas manifestações de apoio vão fazer com que este NDDC, a cada dia fique mais forte com responsabilidade de denunciar os corruptos deste MA, e principalmente as autoridades corruptas do nosso município e que os vereadores tomem vergonha na cara e procurem cumprirem oo seu papel e não só ficar babando o gestor e depois vão dizer que são representante do povo.
NDDC de SBRPreto

alves antonio disse...

os delinquentes q ocupam o poder público em sbrp confundem a luta do NDDCsbrp com perseguição e inveja e o chefe da quadrilha ainda diz q se oferecesse 1.000 ou 1.500 reais a cada um calaria todos, ele acha q os homens e mulheres que compõem o NDDCsbrp são mercenários; a ganancia e o desespero não os deixa reconhecer q alguem possa agir com isenção e por justiça!
Obrigado dr. diogo por reconhecer o trabalho desse grupo q graças a ele hoje, nós sãobeneditenses sabemos o quanto o nosso prefeito tem maltratado este povo.
São dignos de dó.