Caixa d'água vazia não segura em pé

A insanidade do prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, José Creomar de Mesquita Costa, por roubar as verbas públicas e depois tentar fraudar documentos e ações que camuflem o roubo seria merecedora de sonoras gargalhadas, se esses roubos não fossem do dinheiro do povo de nosso município.
Em 2009, esse gestor roubou R$: 148.600,00 que seriam destinadoa à construção de dois poços artesianos e comprovou em suas contas apresentadas ao TCE e à Câmara Municipal em 2010 através de notas fiscais e recibos falsos.
Enquanto isso, a população sofre com falta de água de qualidade, vendo seus filhos condenados ao analfabetismo, suas roças improdutivas, seus córregos e rios morrendo e o mais grave de tudo, pessoas morrendo por falta de atendimento médico e de medicamentos no hospital da cidade.

Noso Blog já noticiou esses poços várias vezes, confira clicando em cada item a seguir:
Fotos que o Pref. Creomar Mesquita postou em seu Orkut

Mais recentemente, a caixa dágua (vazia) de um desses poços desmoronou e siplesmente se espatifou, deixando o poço que já não tinha água, agora também sem caixa. Vejamos as fotos a seguir as quais foram tiradas ontem, 14/01/2012:

Devemos olhar com muita tristeza, além de indignação, as ações criminosas desse atrapalhado gestor e mais ainda pela falta de ação do Nobre promotor de justiça de nossa comarca.

2 comentários:

alves antonio disse...

O promotor de justiça sr. henrique helder, não faz nada, deve ter os seus motivos, mas o q nos satisfaz, momentaneamente, eh ver q esse prefeito lalau q até 2009 era visto como uma pessoa de bem, hoje tem o seu perfil verdadeiro divulgado com todas as provas das suas falcatruas. Isto nos assegura q um dia justiça será feita; palavras DELE: a cada um segundo as suas obras e com a espada q ferires com ela serás ferido.
Sem esquecer q só faltam 11 meses e 14 dias para não ser mais o gestor de sbrp; isto sim, é fato.

Neto Frazão disse...

isso é castigo. o rpom num fas nada mais deus fas