Reveillon 2012: prefeito aparentemente sem motivação

Vejamos mais uma matéria paga pelo prefeito de São Benedito do Rio preto-MA, Sr José Creomar de Mesquita Costa, onde percebe-se claramente o discurso vazio e sem animação após perceber, diante de milhares de pessoas que presenciaram a entrada de 2012 às margens do Rio preto, sua impopularidade.
Creomar Mesquita ensaiou um discurso o qual foi abreviado ao perceber que a população reagiria com uma grande vaia. Outra novidade no video a seguir, gravado pelo MA TV e postado no you tube, foi a ausência da entrevista do presidente da Câmara Municipal, Ver. Manoel Bida e do cunhado-assessor-candidato Odilon Frazão.
Clique a seguir para ver o video:

4 comentários:

Neto Frazão disse...

o pres bida devia tá c vergonha de num te feito nada em 2011 na camara e cunhado deve ser pq o pref sabe q ele num vai ganha mesmo

LEONIDAS FILHO disse...

O prefeito nao tem nem vergonha de chamar a tv pra ficar falando lero lero e a populaçao passando nescessidade... eu teria vergona disso sr prefeito.

Linda disse...

NOSSSSSSSAAAAAAAAAAA............ele não tem vergonha mesmo né....de ficar postando essas fotos,de festinha que ele faz pra incobrir as corrupções dele,devia prestar mais serviços e benefíçios a população,enquanto isso os de São benedito tem se destaca de sua terra pra outros lugares por q ai tem oportunidade,so se tem se votar nele e so for mais um dos babões dele que tem por,é uma vergonha isso,mais vergonhoso é população que ainda vota nele,CORRUPTO!!!esse ano ele deixa seu mandato,e colocar mais um troxa dele pra ele ficar manipulando,mais eu ainda tenho esperança que São Benedito será um lugar de grandes oportunidade.Prefeitinho corrupto

Linda disse...

ele devia ter vergonha,ao inves de ficar mostrando as festimnhas que ele faz pra incobrir sua corrupção devia prestar mais serviço a população,e nós filhos de São de Benedito temos que sai dai por falta de oportunidade,que tristeza.....corrupto ladrão!!