Minha Primeira Licitação: não foi desta vez. Aguarderemos o meio dia

Pref. Creomar e Sec. Jovemar
Ainda não obteve sucesso a campanha do NDDCSBRP "Minha Primeira Licitação", que objetiva motivar o prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr. José Creomar a fazer realizar-se a primeira licitação em seus 11 anos e 27 dias de mandato.
Está divulgada no diário oficia o Pregão Presencial nº 002/2012, para as 09:00 de hoje. Chegamos ao local às 08:30 e encontramos o secretário municipal de administração, Sr Jovemar Cardoso ao qual perguntamos sobre o tal pregão, porém, aparentemente alterado, Jovemar nos respondeu ipsis literis: "vocês sabem que existe uma comissão de licitação? Aguardem!".
Fomos obediente e aguardamos, mas NADA de pregão. Então, questionamos novamente o secretário que, desta vez, mais irritado ainda,  deu como resposta: "eu não sei de nada não".
Mas saiba o senhor, secretário Jovemar, que deveria sabem sim senhor! uma vez que é secretário de administração. Ocorre, porém, que o senhor na verdade não tem domínio de nada nessa gestão, como todos os demais secretários.
Mas não desanimemos, no mesmo diário oficial também foi publicada a chamada para o PP n° 003/2012 para as 12:00 de hoje. Estaremos lá novamente as 11:00 para assistirmos.
O PP 002/2012 seria para a contratação de empreza para realizar treinamento de professores e o 003/2012 será para contratação de empresa para execução de curso do programa DANTS/SAÚDE.

2 comentários:

Jarivânio Alencar disse...

eita que povo insistente!!! rsrs

estou sempre acompanhando!!!

www.jarivanio.com

Neto Frazão disse...

EU JA SABIA