Parabéns SBRP: terra abençoada por Deus, mas maltratadas pelos homens



Parabéns pelos seus 63 anos de de desmembramento do município de Vargem Grande. Desejamos que teu povo lute pela verdadeira emancipação.

Um comentário:

alves antonio disse...

Com 63 anos de vida esta cidade tem muito pouco do q se orgulhar.
Mas um dia, não tão longe, há de surgir um HOMEM; um homem, um q seja, q consiga conduzir os rumos deste município e desta gente, com respeito e dignidade. Não eh possível q aonde haja 17 mil pessoas não exista UM que saiba respeitar as leis e as pessoas; q seja honesto, q possua integridade, q seja leal e q esse UM q reúna todos esses valores seja escolhido como gestor para administrar esta SÃO BENEDITO com senso de justiça, com honestidade e lealdade e assim poder fazer desta terra um lugar aonde seus habitantes possam se orgulhar e de cabeça erguida dizer: NÓS NOS ORGULHAMOS DE SERMOS FILHOS DESTA TERRA!
Isto não eh um sonho distante nem impossível, mas uma esperança verdadeira.
Quanto ao título desta matéria, eu até acredito q esta terra seja abençoada por Deus, mas maltratadas pelos homens, não, pq: Homem eh sinônimo de grandeza, caráter e dignidade. Quem rouba é ladrão; quem massacra eh delinquente; quem açoita eh tirano; quem mente eh falso; e estas não são as características de um homem. O valor de um homem eh medido a partir do seu caráter, do seu pensamento e da nobreza de seus ideais.