Dr. Maurício é o novo prefeito de SBRP

Com 5.744 votos, o que equivale a 54,87% dos votos válidos, o Dr. Maurício Fernandes é eleito o novo prefeito de São Benedito do Rio preto-MA.
O outro candidato, Odilon Frazão, obteve 4724 votos, o equivalente a 45,13% dos votos válidos. 
A diferença entre Maurício e Odilon foi de 1020 votos. Os votos brancos e nulos somaram 634, ou seja, 5,71% do total de votos. A abstenção foi de 1776 votos, o que equivale a 13,79% do total de eleitores aptos em São Benedito do Rio Preto. 
Veja o resultado:

A coligação do Dr. Maurício também obteve maioria das vagas na Câmara de Vereadores, seis da onze vagas.


8 comentários:

Unknown disse...

Aguardando ansiosamente para ver a eficiência desse blog fiscalizando em 2013.

NDDCSBRP disse...

Prezado desconhecido/sem nome,
Agradecemos o reconhecimento por este Blog e saiba que o trabalho do NDDCSBRP continuará sendo o mesmo.
Esperamos que o novo prefeito desenvolva novas práticas, pois é o que a população de nosso município anseia, por mudança não apenas de nomes, mas de atitudes e princípios, além de zelo com o que é público, ao contrário do que desenvolve o atual gestor.

Unknown disse...

com tantas dívidas que ele fez, é muito pouco provável

Anônimo disse...

Nenhuma linha foi escrita sobre a nova modalidade de fraude descoberta por todo o maranhão inclusive em São Benedito que teve número de abstenções recorde, sendo no mínimo um fortíssimo indício de compra de votos pelos agiotas que ajudaram a eleger Maurício Fernandes.

Vocês agem de forma idêntica a quem julgam criticar. Uma notícia tão importante fica de lado e boatos que lhe convém são usados como verdade jornalística a ser mostrada. Creomar é passado. Ao se absterem da verdade vocês ajudam a esconder os crimes eleitorais praticados em SBRP como se tudo fosse desejável já que é contra o Creomar. Qual a diferença entre o que se faz nesse blog e o que Creomar fez?

"Se amais os que vos amam, que recompensa mereceis? Também os pecadores amam aqueles que os amam." Lucas 6:32

Vocês se escondem atrás dessa sigla "NDDCSBPR" sem identificar a pessoa que posta e isso é triste pois nem se traduz em independência editorial.

Nós nos veremos face a face ainda.

Rogério Teles disse...

Tive a oportunidade de participar de alguns momentos dessa campanha e o que se ouvia dias antes eram palavras como "esperança", "renovação"... Já minutos após o resultado a palavra que mais fortemente ecoou da boca do povo foi "libertação". Isso foi muito forte e,ao meu ver, mostrou que uma grande parcela da população sentia-se mesmo era oprimido.
Torcemos e desejamos ao Dr. Mauricio que Deus o ilumine dando-lhe sabedoria para conduzir da melhor maneira a renovada gestão que o esse esperançoso e liberto povo.

NDDCSBRP disse...

Prezado "eliowal", mesmo percebendo um certo ódio característico de ressaca de que não sabe perder, seu comentário carece de alguns esclarecimentos:
1)Não chegou até nós nenhuma informação, comprovada ou não, do envolvimento do candidato Maurício com agiotas. Ao contrário, chegaram informações de que o atual gestor teria captado uma certa monta em dinheiro com um deles. Como não obtivemos comprovações, optamos por não divulgar;
2)O "N" de "NDDCSBRP" é de "NÚCLEO", que neste caso significa "equipe", "um grupo de pessoas". Mais do que divulgar uma ou mais pessoas isoladamente, este grupo haje como uma verdadeira equipe, sendo que não interessa quem está clicando esta ou aquela matéria, qual ficou melhor ou pior, qual tem mais ou menos erros gramaticais, ou algo que o valha. O que interessa aqui é passar a mensagem do Núcleo. Não se preocupe, compreendemos sua possível perplexidade, pois somos sabedores de que no grupo em que está só se balança a cabeça para cima e para baixo, nunca para a direita o para a esquerda, muito menos ainda se discute algo;
3)Nós não julgamos ninguém, apenas informamos a população sobre os desvios de seus recursos, com as devidas comprovações. Não apenas isso, noticiamos isso ao MP que tem oferecido denúncia à justiça que, aí sim, julga de acordo com a Lei;
4) Não somos "contra o Creomar", mas sim contra atos de um gestor que mostra-se extremamente corrupto e desobediente às normas e determinações legais, em atitude genuinamente antirrepublicana;
5) Rememore o que este Blog tem publicado nos últimos 18 meses que verá a diferença entre o que se faz nele o que seu patrão fez (ou melhor, continua fazendo);
6) Citar essa passagem do Livro de Lucas, da Sagrada Biblioteca, beira um sacrilégio, ainda mais com o coração cheio de ódio;
7) Quanto a nos vermos "face a face" isso poderá ser a qualquer momento, haja vista que o NDDCSBRP tem reuniões com certa frequência e essas reuniões se dão em locais de livre acesso ao público. Apresente-se e será um prazer tê-lo em nossas reuniões.

NDDCSBRP disse...

DESCONHECIDOS unknown e elioval, acredito eu q voces já foram alforriados, portanto já podem sair do anonimato; sejam sensatos, se é q conhecem essa VIRTUDE!
o nddcsbrp é composto por mais de 23 cidadãos e cidadãs de bem e tem mais de 6 instituições civis como parceiras, aproximem-se de um de seus componentes e participem de uma reunião, tenham coragem de aparecer e contribuir com algo construtivo para o bem comum desta sociedade q geme de dor! serão bem vindos!

g-alvino1 disse...

Duvido que este covarde que se esconde atrás de nomes fictícios tenha coragem de se apresentar para o NDDc,ou para algum membro, só que ess4es babões de um gestor corrupto, que temos prova do que falamos, estão preocupados porque acabou a mamata, deve ser um daqueles que estava só recebendo sem trabalhar, por esse motivo não tem coragem de se identificar,e,se vc. quizer vê mais falcatruas do teu gestor, nos procure.Duvido!!!!
g-alvino