Prefeitura estaria sendo sucateada

Desde segunda feira, 08/10, um dia após a es eleições municipais, temos recebido diversos comunicados de que o prefeito e sua equipe estaria promovendo um verdadeiro sucateamento da prefeitura e órgão aliados.
O processo vai desde doação de terrenos públicos até o esvaziamento de secretarias. Ontem mesmo, foi visto um caminhão saindo da Secretaria de Ação Social carregado de móveis e cadeiras estofadas indo em direção à Rua Oliveira Marques. Ao que se sabe não há nenhum órgão público municipal naquela rua, tampouco depósito da prefeitura.
Além do mais, fomos informados de que o Prefeito José Creomar de Mesquita Costa desembestou a dar portaria de nomeação às centenas, até mesmo para quem sequer realizou concurso.
Este fato carece de investigação por parte do Ministério Público, pois o referido gestor precisa entender de uma vez por todas que a prefeitura não é uma extensão de sua casa e que, caso seja verdade, ele será responsabilizado por mais essas atrocidades.

5 comentários:

Rogério Teles disse...

Isso não é novidade, tem sido observado a cada vez que um prefeito perde a eleição proporciona esse desmanche.
O que é diferente é que atualmente a população, além de mais esclarecida, possui mais recursos tecnológicos para fiscalizar e dar ampla publicidade em tempo real aos acontecimentos.

Anônimo disse...

Me chamo Ivaldo Santos e fiquei em 11° para serviços gerais no último concurso - minha esposa ficou em 7° para o mesmo cargo -. Nunca fomos nomeados apesar de várias tentativas. Poderiam me informar se o próximo governo pretende regularizar essa situação? Obrigado.
E-mail: ivaldodoc@hotmail.com

ELOIDES MACIEL disse...

Finalmente a população de São Benedito acordou,chega de tanta corupção fico indignada com tantas injustiças, deste prefeito José Creomar da Cosata Mesquita.
O tempo da "MESQUITOCRACIA"acabou.

NDDCSBRP disse...

Prezado Ivaldo,
Como você existem muitos, embora o atual gestor tenha afirmado a Corte máxima da justiça maranhense que havia nomeado todos os concursados classificados.
Quanto à sua nomeação não sabemos responder, mas de qualquer forma, sua informação foi encaminhada ao Ministério Público.

Benedito da Penha disse...

caro ivaldo sou presidente do sindicato dos servidores e apos janeiro temos tentado junto ao ministerio publico a regularizaçao dos refeidos concursado, temos conseguido muti exito, acredito que quem esta dentro da classificaçao terá sua situaçao regularizada, ai mesmo de chapadinha temos exemplos como o senhor fadul e as professoras rozilda e josilene.