Segurança de prefeito é preso por porte ilegal de armas

Revólver apreendido pela PM em SBRP
Nos últimos dias aqui em São Benedito do Rio Preto-MA tem se implantado um clima de terror por conta das atrocidades patrocinadas pelo prefeito municipal, Sr. José Creomar de Mesquita Costa e sua equipe de capangas armados que faze sua escolta e de seus aliados, dentre eles, seu filho.
A situação foi noticiada aos órgão de controle e de segurança, além do Ministério Público. Providências foram tomadas e toda a equipe de polícia da Delegacia de SBRP foi substituída por uma equipe de São Luís-MA.
O delegado Victor Timbó, dois agentes e um escrivão, da Polícia Civil, além de reforçada equipe de militares comandados pelo Tenente Santana, da APMGD. Também fazem parte da equipe, o Cabo Flavio e os soldados Mesquita e Saraiva, do 8º BPM.
Revólver e dinheiro
Esta equipe, após denúncia, realizou abordagem em um dos carros de propriedade do Sr. Felipe Heillman, filho de Creomar, e prendeu em flagrante  delito por porte ilegal de armas o Sr. Raimundo Nonato de Moraes Sousa, vulgo Mirante, segurança particular de Creomar, de Felipe e de seu candidato Odilon. 
Mirante foi preso no posto Ebenezer, na MA-224, próximo ao Mercado Público Municipal, portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas e a quantia de R$ 1.150,00 e responderá em liberdade, mediante pagamento de um salário mínimo
Outras pessoas que prestam o mesmo serviço para o prefeito e seu grupo suspeitas de andarem armados conseguiram escapar do cerco policial, mas as investigações continuam até a próxima semana.
Outra novidade que teremos para as eleições deste ano é o fato de termos um juiz eleitoral exclusivo para acompanhar a votação em SBRP
Também tivemos notícias de equipes da polícia federal infiltradas para investigar fraudes eleitorais e compras de votos que estariam sendo praticados na cidade pelo mesmo grupo.

Um comentário:

Prof Manu disse...

Para mudar esta realidade temos que trabalhar muito. Por isso convido a população para criarmos I MOSTRA CIENTÍFICA NO MUNICÍPIO DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO!!!
APÓS AS ELEIÇÕES, ESTE IMPORTANTE MOMENTO PARA A CIDADANIA, CONVIDO OS ESTUDANTES FILHOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO PARA FAZERMOS UMA MOSTRA DA PRODUÇÃO INTELECTUAL NESTA CIDADE NO MÊS DE JANEIRO 2012.
Este evento reunirá toda a população para conhecer os trabalhos realizados nos últimos três anos pelos alunos ou ex-alunos de instituições acadêmicas nos mais variados níveis de ensino do Brasil ou exterior desde que filho ou morador do município.
Vamos mostrar o que estamos fazendo ou fizemos no CAMPO DO CONHECIMENTO com o objetivo de incentivarmos os jovens a continuarem pelo caminho da manifestação Intelectual.
PRECISO DE PROFESSORES MESTRES e DOUTORES que possam estar colaborar com o Núcleo de Desenvolvimento e Avaliação e que sejam voluntários para comparecer ao evento em janeiro de 2013 na I MOSTRA CIENTÍFICA NO MUNICÍPIO.
Prepare seus trabalhos de Conclusão de Cursos apresentados à época ou a ser apresentado até o 1º Semestre de 2013 para Universitários e demais alunos trabalhos de destaques de 1º ou 2º graus.
Esta é uma ideia que aguarda sua colaboração para se pensar em Patrocínio, Prêmio (talvez) Organização e tudo. AGUARDO COLABORAÇÃO, SUGESTÃO, CRÍTICAS E ETC... começaremos a clarear a cidadania nas mentes desta população com nossos exemplos. Vamos independente de política, religião ou estilo de vida, preza-se neste evento sua produção intelectual. AGUARDO. Estou escrevendo o Projeto e o Regulamento, preciso de ajuda escreva e me envie ... Precisamos de sua ajuda. Assim mudaremos está triste realidade!!!