Novo prefeito e nova Câmara tomam posse

Ver. Irapoã e Pref.  Maurício
Tomaram posse na manhã de hoje os médicos Maurício José Carneiro Fernandes e José Cícero Silva Macário, respectivamente, como prefeito e vice-prefeito de São Benedito do Rio Preto-MA.
Também tomaram posse os onze vereadores que comporão a legislatura 2013-2016 da Câmara Municipal da cidade.
Após a posse dos vereadores, ocorreu a eleição da nova Câmara que terá como presidente o empresário Irapoan de Sousa Aguiar, eleito na chapa de Maurício, mas com o apoio dos cinco vereadores eleitos pelo grupo do ex-prefeito Zé Creomar. Os demais vereadores do grupo do prefeito Maurício Fernandes votaram no Vereador Antônio Amorim (Sabão) para a presidência da casa. 
Após posse e eleição da manhã de hoje, a composição da nova Câmara de SBRP ficou assim:
Depois de empossados todos os novos vereadores, a Câmara entrou em recesso durante todo o mês de janeiro. Aguardaremos fevereiro para acompanhar os trabalhos da nova Câmara.

4 comentários:

Leonardo Correa disse...

Essa composição da Câmara, é a passada pessoal, consertem ai...

NDDCSBRP disse...

Já corrigido. Agradecemos.

g-alvino1 disse...

Esperamos que esta câmara, cumpra com seu dever, que é fiscalizar o executivo e defedendo a população do nosso município e que seja transparente, que o cidadão tenha acesso as informações da câmara, não faça como o ex-presidente que sempre negou informações e que sua prestaçãode contas seja feita normamelmente.E nós sociedade vamos acompanhar de perto, esta gestão com presidente novo.

Rogério Teles disse...

Com esta nova gestão renasce a "ESPERANÇA" de um povo que não erra por omissão, pois há muito tempo vem dando a resposta nas urnas aos gestores que governam em desacordo com os interesses populares.
Outro fator importante é o "novo", representado pelo Dr. Maurício, pois há mais de 20 anos que a população não tinha opção.
Faço votos de que o novo prefeito não siga o frustrado exemplo dos gestores anteriores e incorra em inaceitáveis erros, como nepotismo, falta de transparência, malversação do dinheiro público e, sobretudo, a corrupção, porque incompetência pode até ter perdão, mas corrupção não.