Deputado Bira do Pindaré destina emenda parlamentar para SBRP

O Deputado Bira do Pindaré destinou emenda parlamentar, para 2013, no valor de R$: 130.000,00 para construção de quadra poliesportiva em SBRP.
A solicitação foi feita pelos representantes do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores que estiveram no gabinete do deputado em novembro último.
Em conversa com o Blog, o deputado afirmou guardar um carinho especial pela população daqui que o ajudou a eleger, mesmo tendo vindo poucas vezes ao município e declarou: "Após minha eleição tive o prazer de agradecer ao povo de lá os votos de confiança, mas pretendo ir outras vezes para debatermos coisas do interesse da comunidade, além de rever os amigos e tomar banho naquele belo Rio Preto. Espero que a construção desta quadra possa contribuir com a população de São Benedito, em especial com a juventude" (clique e leia postagem).
O Dep. Bira é um dos poucos, senão o único, parlamentar maranhense ligado aos movimentos sociais e, sempre tem lembrado e apoiado os movimentos daqui também, como foi o caso de seu manifesto de apoio ao trabalho deste Núcleo, enaltecimento da  importância da Marcha contra a corrupção, organizada pelos Fóruns e Redes de Cidadania e denúncia ao corte de salário de servidores pelo então prefeito Zé Creomar na tribuna da Assembleia Legislativa.
Isso mostra que, mesmo vindo pouco ao município, o Dep. Bira do Pindaré está sempre informado e atento às coisas de São Benedito do Rio Preto-MA.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Parabens ao dep Bira e que este dinheiro chegue nas mãos do novo gestor e que seja aplicado na sua totalidade na construção da quadra .