Prefeito extingue contratos irregulares e convoca servidores para recadastramento

O novo prefeito de SBRP, Sr. Maurício Fernandes, assinou em 02/01/2013 o decreto nº 002/2013-PMSBRP, decretando a extinção de contratos sem a observância da Lei e dá outras providências.
Vejamos a íntegra do documento:


No mesmo dia, foi assinado o decreto nº 003/2013-PMSBRP o qual dispõe sobre o recadastramento dos servidores efetivos e dá outras providências. O documento é o seguinte:


É importante que esses servidores observem o prazo do recadastramento que vai até o próximo dia 11/01. Vejamos a seguir o anexo desse decreto que indica a documentação necessária ao recadastramento:
Quanto ao pagamento do décimo terceiro salário de 2012, bem como dos quatro terços de férias de anos anteriores, fomos informados de o mesmo não deverá ser pago, pois não existe dotamentação orçamentária, haja vista que o dinheiro foi recebido na gestão do ex prefeito Zé Creomar.
Porém, cabe se ressaltar que em muitos outros municípios o novo prefeito já sentou com as entidades de classe para negociar o pagamento e entrarão na justiça para responsabilizar o ex gestor infrator. Esperamos que o Sr. Maurício faça o mesmo e não prejudique ainda mais os trabalhadores que é quem sempre pagam o pato pela irresponsabilidade de gestores corruptos.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Esperamos urgentemente, que o novog gestor seja sensivel e chame a categoria para negociar, e, que não faça como os outros gestores, dizendo que quem deve é o prefeito que saiu, esquecendo que somos funcionáriosda prefeitura.Esperamos também, que cumpra a lei e faça o certo depois do recadastramenbto,só se pode acumular dois cargos enão quatro, como alguns funcionários tem.cuidado com o nepotismo, porque foi o que entramos na justiça contra o ex-prefeito.
NDDC de SBRPreto.