Caminhada do Povoado Picos a SBRP

Acontecerá na madrugada de terça para quarta-feira próximas uma caminhada que sairá da Comunidade Quilombola de Picos para a sede do município de São Benedito do Rio Preto-MA.
A caminhada marca a abertura das comemorações do Mês de Maria, festejado pela comunidade todos os meses de maio. A novidade deste ano é a conclusão das obras da Igreja da Comunidade que terá como Padroeira Nossa Senhora de Fátima.
A caminhada também marcará a abertura do dia do trabalho, haja vista que o horário previsto para a chegada da caminhada ao centro da cidade é seis horas da manhã do dia 01 de maio com um café da manhã servido pela comunidade da sede na Praça da Igreja Matriz.
Para tanto, a Comunidade de Picos convida todos os interessados paras se fazerem presente no povoado até às 23 horas do dia 30 de abril para que saída se dê às 23h30min. 
Também estão convidados a participar as comunidade dos povoados vizinhos, como Cabeceira e Lagoa da Lúcia, além daquelas em que a caminhada passará, como Buritizal do Binô e Bairro Miguel Fernandes. 

Nenhum comentário: