Seminário Comemorativo dos 10 anos da AFASB

A Associação dos Filhos e Amigos de São Benedito do Rio Preto-MA - AFASB, realizará no próximo dia 08 de maio, às 19h 00min, o Seminário Comemorativo de 10 Anos da AFASB.
O evento ocorrerá no Auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa do Maranhão no Sítio do Rangedor, em São Luís e todos os filhos e amigos de SBRP estão convidados, segundo o presidente da entidade, Prof. Luís Leão.
Na ocasião serão apresentados a entidade e seus projetos, em especial o Projeto Avante Camaradas e o Projeto Alonga Vida os quais já beneficiaram mais de 500 jovens em nosso município. Em seguida teremos a fala dos componentes da mesa e, ao final, será oferecido um coffee break aos participantes.
Participe você também desse seminário e convide seus amigos e familiares residentes em SBRP, São Luís ou em outras regiões que, de alguma forma, têm relação com o nosso município.
O principal objetivo do seminário é fazer com que os filhos e amigos de SBRP contribuam com Associação no sentido de fortalecer os projetos já existentes bem como apoiar os novos projetos planejados para os próximos anos.

Nenhum comentário: