Prefeito paga mico: poços secam antes de serem inaugurados.




Rememoremos a história dos poços de Povoado Marçal:
  • Prefeito Creomar declara em sua prestação de contas de 2009 que gastou quase 150 mil para construir dois poços no povoado Marçal (clique aqui para ler). Os poços não foram construídos e tão logo tomou conhecimento, a comunidade denunciou no MP. A denúncia foi protocolada em 05/10/2010.
  • Ao receber a denúncia, o promotor Henrique Helder avisa ao prefeito, que dá início à construção fora de época e sem previsão orçamentária. Com maior cara de pau, o pref. Creomar  Mesquita posta em rede social fotos suas ao lado dos postos, pousando de heroi. (clique e veja);
  • Depois, o prefeito colocou na obra placa inaugurativa de 2007, numa demonstração explicita de total descontrole de suas falcatruas. Senão vejamos: o roubo foi em 2009, o início da obra em 2010, já estávamos em 2011 e ele pôs placa de 2007.(clique aqui e leia).
Mas o pior de tudo estaria por vir. Em outubro de 2011, finalmente o Sr Creomar mandou ligar os poços, que deveriam ter 96 metros, mas ele mandou furar apenas 36 metros. E adivinhem o que deu? NADA! ABSOLUTAMENTE NADA!
Isso mesmo, companheiros, os poços simplesmente não deram água. Depois de toda robalheira, falcatruas, denúncia, informações privilegiadas ao invés de processo por malversação do dinheiro público, fotos no orkut, a população continua sem água dos poços.
Recentemente, como forma de protesto, jovens do povoado, pixaram a obra (usando folhas verdes de árvores) com inúmeras frases "Creomar ladrão". O prefeito mandou repintar e contratou um vigia para observar o local 24 horas por dia. O salário do vigilante é de R$: 150, 00/mês e já está atrasado há vários meses.
Que mico, em Sr prefeito. Poços perfurados há 50 metros das margens do Rio Preto não darem água. Tome isso como exemplo, pois a fonte de dinheiro em que o senhor e sua corja se abastece rambém secará para vocês logo logo.

Um comentário:

alves antonio disse...

E falta pouco tempo para a fonte secar, será no dia 02 de janeiro de 2013, não tem para onde correr o prefeito lalau, mesmo q o laranja dele seja eleito, mas os dois têm pontos de vista diferentes e os dois jamais se entenderão. Como que uma pessoa tendo o poder vai se tornar capacho de alguém? Só mesmo na cabeça de uma pessoa como o prefeito de sbrp. Enquanto isso o dinheiro foi roubado e a comunidade do povoado Marçal continua sem água encanada. Seria algo vergonhoso para alguém q possui esse preceito!