"MINHA PRIMEIRA LICITAÇÃO": Nova campanha do NDDCSBRP

O Núcleo de Defesa dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto-MA iniciou a campanha "MINHA PRIMEIRA LICITAÇÃO" buscando motivar o prefeito municipal de São Benedito do Rio Preto-MA, Sr. José Creomar de Mesquita Costa, a realizar a primeira licitação de sua vida, em mais de 11 anos de mandato.
Neste ano de 2012 ele já perdeu sua primeira oportunidade que foi a do PP 001/2012 e terá nova oportunidade na próxima sexta, 27/01, quando estão divulgado os pregões presenciais 002/2012, para as 09:00, e o 003/2012, para as 12:00.
Os dois foram publicados no DOEMA de 17/01/2012. Vejamos as publicações:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 02/2012-CPL, A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 27 de janeiro de 2012, às 09:00 (nove) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global tendo por objeto Contratação de Empresa para execução de Curso de Formação de Professores neste município nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a 8.666 de 21 de Junho de 1.993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08h00min (oito) às 12h00min (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 13 de janeiro de 2012. Raimundo Nonato Mendonça Frazão - Pregoeiro. JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - (Prefeito Municipal)
AVISO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº. 03/2012-CPL, A Comissão Permanente de Licitação, da Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto, Estado do Maranhão, torna público, para conhecimento dos interessados que no dia 27 de janeiro de 2012, às 12:00 (doze) horas, na Sala da Comissão de Licitação (Prédio da Prefeitura Municipal), na Pç. José de Freitas, 35, Centro, na cidade de São Benedito do Rio Preto - MA, fará realizar Licitação na modalidade Pregão Presencial, do tipo menor preço global tendo por objeto Contratação de Empresa para execução de Curso do Programa DANTS/SAUDE neste município nos termos da Lei 10.520/02 e subsidiariamente a 8.666 de 21 de Junho de 1.993 e alterações. Informa, ainda, que diariamente, das 08h00min (oito) às 12h00min (doze) horas, de segunda a sexta-feira, o Edital se encontra à disposição dos interessados, no mesmo local, onde serão também fornecidos elementos, informações e outros esclarecimentos sobre a Licitação São Benedito do Rio Preto (MA), 13 de janeiro de 2012. Raimundo Nonato Mendonça Frazão - Pregoeiro. JOSÉ CREOMAR DE MESQUITA COSTA - (Prefeito Municipal)
Dessa forma, convocamos todos os professores (PP 002/2012), os profissionais da área de saúde (PP 003/2012), todos os demais interessados, bem como o Sr. Raimundo Nonato Mendonça Frazão (novo pregoeiro do prefeito) para se fazerem presentes nesta que poderá ser a primeira licitação do Pref. Creomar Mesquita.
O convite se estende também a todas as empresas que se sentirem habilitadas a participarem da licitação para comprarem o edital e participarem desta importante licitação.
Por último, convidamos o N. Promotor de Justiça Titular da Comarca de Urbano Santos, Sr. Henrique Helder Pinho, a MMª Juíza de Direito dessa comarca, Sra. Odete Maria Pessoa Mota (que deverá está assumindo a Comarca nessa data) e o Exmo.Pres da Câmara dos Vereadores, Sr Manoel Bida para se certificarem de que realmente a primeira licitação da vida de nosso gestor ocorrerá de fato.
Seria interessante também a presença do próprio prefeito, Sr. Zé Creomar Mesquita, seus filhos Felipe Heilmann Mesquita (tesoureiro fantasma) e Débora Heilmann Mesquita (assessora fantasma) de sua irmã vereadora Tereza Mesquita Mendes, de sua irmã Beatriz Mesquita (secretária de saúde fantasma) e do secretário de educação, Sr. Augusto José Costa.

2 comentários:

g-alvino1 disse...

Será que vai acontecer, a primeira licitação de verdade do prefeito corrupto que só faz licitação com falcatruas para contratar a empresa do seu interesse, para depois consequir as NF fantasmas.
NDDC de SBRPrêto

Neto Frazão disse...

era bom que ele fisesse as licit mai duvido q ele vai faser. o nucleo deve ir de novo pra da o fraga nele e faser o bo na deleg pra ve se eles vao faser agora