Contrato de atração musical para o carnaval por 300 mil reais

Encontra-se publicado no DOEMA de 28/01/2013 EXTRATO DE CONTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO 001/2013 - SBRP atravé do qual a Prefeitura de SBRP contrata a emrpesa  Ello Entretenimento Ltda (CNPJ Nº 17.292.292/0001-86) pelo valor de 300 mil reais:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO - MA
EXTRATO DE CONTRATO DE INEXIGIBILIDADE DE LICITA ÇÃO 001/2013 - SBRP.CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto/MA.CONTRATADO: Ello Entretenimento Ltda, inscrito no CNPJ Nº 17.292.292/0001-86. OBJETO: [...] Contratação de atração musical para o Carnaval 2013 do Município de São Benedito do Rio Preto. VALOR GLOBAL: R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).BASE LEGAL: Art. 22, III, § 3º Lei Federal nº. 8.666/ 93. RECURSO FINANCEIRO: Próprios. Elemento de Despesa. 3.3.90.39.00 - Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica. ASSINATURAS: Pelo CONTRATANTE: JOELSON SILVA CARNEIRO - Secretário Municipal de Gestão Pública. Pela CONTRATADA: MAX RANDREY DIAS DUARTE. DATA: 14/01/2013.
Quem assina pela prefeitura é o secretário de Gestão Pública, Sr. Joelson Silva Carneiro. 

15 comentários:

Unknown disse...

Só não esqueçam que a Saúde ,Educação e Segurança está precária na nossa cidade e que o novo governo vai ter esses obstáculos pra enfrentar e esperamos em Deus que Ele organize e trabalhe para o desenvolvimento dessa cidade e não copiar nada de ruim que o outro deixou,pois o povo está cansado de tanta corrupção.

g-alvino1 disse...

Esperamos que o novo prefeito, divulgue oficialmente os nomes das secretarias que compoem o organograma da prefeitura municipal de SBRPreto, o mais breve possível.
NDDC

são benedito disse...

pra quem passou oito anos batendo nos gastos do ex prefeito com carnaval que em 2011 foi 120 mil parece ter perdido a noção;ainda mais quando o mesmo diz que é recurso proprio.será que é pago com o fundeb;pois tão prometido piso foi pro brejo junto com o benedito e o antonio da paz ou seria jovemar 2?

Unknown disse...

Aham seiiiii
300.000????! Kkkkkkkk

Eu falei foi nepotismo né? E aí Núcleo vcs tem algo a dizer?

Unknown disse...

Não existe nada errado aí Núcleo?
Olha lá vocês estão muito relapsos nessa fiscalização.

Unknown disse...

eu acho deveria primeiro resolver o problema da saude e danos educ. e gasta menos com carnaval.

Unknown disse...

Muito errado isso, porque não copiam o prefeito de são luis, aqui vem em primeiro lugar saúde e educação, e essa empresa é de onde?

Unknown disse...

Isso é um absurdo com essa cidade que encontra-se em total abandono. Não foi pra esses gastos que eu queria que mudasse.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NDDCSBRP disse...

Este NDDCSBRP, criado a pouco mais de 3 anos, por pessoas e entidades que não concordam com desvios de verbas públicas de nosso município.
Sempre publicamos informações com base em dados reais, como os constantes nas prestações de contas do município.
Que o ex gestor ROUBOU muita grana de nosso povo, temos certeza e fizemos essas informações e documentos chegarem ao MP que já tomou muitas providências. Temos certeza também de que o ex-gestor deverá ser responsabilizado pelos seus atos ilícitos à frente da prefeitura.
A atual gestão tem apenas um mês e não dispomos ainda de muitas informações, sobretudo de comprovações. Porém, estamos atentos aos acontecimentos e continuamos informando a população sobre coisas de interesse público, como o teor dessa postagem, contrato de bandas para o carnaval.
Não concordamos com o valor, 300 mil, que, ao nosso ver, é injustificável. Ano passado o então gestor divulgou licitação para contratação das bandas, fomos acompanhar a licitação, que não ocorreu, e nunca mais se falou nisso. Aguardaremos a prestação de contas para ver o que o ex-gestor irá declarará.
Pelo que temos percebido, as informações divulgadas acerca de receitas e despesas de nosso município tem sido feitas neste Blog, o que não confirma a acusação do anônimo "Unknown", que em inglês, significa "desconhecido".
Saiba, senhor desconhecido, que diariamente buscamos informações de interesse de nossa população e, sempre que a dispomos, divulgamos.
Você mesmo se dispuser de informações dessa natureza, com as devidas comprovações, pode nos encaminhar, se assim o desejar. Isso se aplica a qualquer outro leitor deste Blog.

Unknown disse...

Agradeço a quem deu as informações que eu estava esperando, mas continuaremos atentos a tudo que está ao nosso redor e alcance.

alves antonio disse...

O nddc, um instrumento social onde o cidadão pôde acompanhar nos últimos 03 anos, um trabalho democático, imparcial, limpo determinado e corajoso. formado por pessoas q não se escondem atrás de perfís fictícios, mas q sempre fora criticado. O NDDC realizou um magnífico trabalho: desbaratou uma grande quadrilha e ajudou a quebrar um sistema criminoso q imperava em SBRP. Hoje pode se ver os mesmos q ultrajam no anonimato o trabalho do NDDC, hoje continuam com o mesmo princípio de covardia, se escondendo, mas incentivando à aquilo q são incapazes de fazer. Como profundo admirador do trabalho do NDDC, espero q seus componentes continuem com a mesma lisura, imparcialidade e perseverantes naquilo q é lícito e necessário para a condução da democracia e do respeito aos direitos humanos e à forticicação das instituições democráticas; q não percam o foco e q saibam q a constância do sucesso é a CORAGEM; os covardes não merecem crédito!

alves antonio disse...

O q o NDDCsbrp precisa fazer é o q sempre fez: quando constatar a irregularidade no contrato ou na contratação e ou o desvio do dinheiro público, é juntar as provas da fraude e formalizar a denúncia ao Ministério Público. É somente isso q pode ser feito, pois se o NDDCsbrp precisar fazer um abaixo assinado para efetivar a denúncia ou abrir um processo investigativo para cassação do prefeito não aparece um para expor o nome lá, pois CORAGEM a natureza colocou a disposição de todos, mas somente alguns conquistaram. Até mesmo para fazer um comentário neste blog usam perfís fictícios por não terem coragem de assumir o q falam!

Unknown disse...

E essa secretaria de gestão pública que nunca existiu?

alves antonio disse...

O mundo não existia e Deus criou os céus e a terra.
O município de São Benedito do Rio Preto não existia e foi criado...