Esperamos um carnaval de contas limpas

A imagem a cima tá rolando no facebook como sendo o banner oficial do carnaval 2013 da prefeitura de SBRP, inclusive no perfil de prováveis integrantes da comissão organizadora.
Até o momento não se sabe quais critérios foram utilizados para contratação dessas bandas, tampouco se sabe o valor de contratação das mesmas.
Esperamos que a única sujeira que venha a existir no carnaval 2013 seja a da maisena, café, margarina, ... já tradicionais entre os foliões daqui de SBRP, ao contrário do que ocorreu nos oito carnavais organizados pelo ex-gestor, que sempre contratou bandas com cachês altíssimos, às vezes valores suficientes para contratar artistas com Ivete Sangalo ou Roberto Carlos.
Não é atoa que o orçamento da Secretaria de Cultura, ainda elaborado no governo Creomar, seja quase o décuplo do da Secretaria de Agricultura.
Aguardamos ansiosos a divulgação dos gastos com o carnaval por parte do prefeito Maurício Fernandes e sua equipe, pois transparência com as contas públicas também foi uma das promessas de campanha dele.
Finalmente, fazemos votos de que os foliões saibam brincar um carnaval com tranquilidade, muita paz e harmonia como sempre ocorreu por aqui, ao mesmo tempo em que esperamos por parte da polícia todo o apoio que as famílias sambeneditenses precisam para tal.

5 comentários:

Unknown disse...

O povo já está cansado de tanto desvio de dinheiro público na nossa cidade,estou apostando muito no novo governo e o povo também, esperamos uma administração limpa e transparente e que os governos do passado não voltem mais governar nossa cidade:Pois o povo não aguenta mais corrupção.

Unknown disse...

é necessário licitação para ser decidido das bandas?

Unknown disse...

é necessário a realização de licitação não é?

Unknown disse...

Concordo jorge, espero q seja novo tambem nas ideias pois o povo de sbrp nao aguenta mais tanta corrupacao. Um abraco meu amigo jorge. Me ligue ai 9496658104 seu amigo dianinha.

kelf disse...

sinceramente eu acho injusto por parte de qualquer prefeito gastar dinheiro em carnaval, existem áreas mais necessitadas de investimentos como a educação e a saúde... o povo se esquece que tem escolas que param de funcionar em setembro ou hospitais se materiais ou médicos para o seu pleno funcionamento, o prefeito gasta 500 mil(por exemplo)em um carnaval e deixa de lado as coisas mais fundamentais... é aquela história de pão e circo, tem que entreter o para que eles não percebam as suas necessidades.