Cemar corta o fornecimento de energia elétrica e arranca os fios.

A prefeitura de SBRP deve mais de 500 mil reais à CEMAR relativos a contas de prédios públicos em atrasos.
Em 19/08/2012, a juíza da Comarca de Urbano Santos determinou a expedição do mandado Monitório, devendo o município, no prazo de 15 (quinze) dias, pagar o montante de 497.486,22 (leia postagem).
Há bastante tempo, a Cemar tem mandado cortar a luz de alguns prédios públicos, como a Rodoviária e o Mercado Público Municipal, mas o prefeito afastado de SBRP, Sr José Creomar de Mesquita Costa, sempre mandava religar irregularmente.
Desta vez, a empresa foi além de cortar o fornecimento de energia elétrica, mandou retirar todos os fios que ligavam o prédio ao poste, como mostra claramente as fotos a seguir:


Infelizmente, o atual prefeito Oscar Frazão parece não querer administrar a cidade, pois em há mais de dez dias no cargo ainda não teve uma ação de gestor que esteja com intenção de realizar um mandato popular.
Na verdade, ao que tudo parece, quem verdadeiramente está no comando do município continua sendo o prefeito afastado pela justiça.

3 comentários:

alves antonio disse...

Quanto ao VICE hoje prefeito, nunca serviu pra nada mesmo e agora está perdendo uma excelente e única oportunidade de ser útil.
Resta agora ser representado ao ministério público também por crime de desobediência e conivência!

alves antonio disse...

Tanto dinheiro ROUBADO dos cofres da prefeitura e agora está fazendo falta.
Mas não está faltando dinheiro para comprar votos por aí a fora!
Podem comprar votos a vontade, só sinto pelos seus diplomas q talvez perderão em dois tempos caso venham a ser eleitos; NÃO ESQUEÇAM QUE UM ANTIGO E ARCAICO PARADÍGMA é energicamente verdadeiro: MATO TEM OHO E PAREDE TEM OUVIDOS.

alves antonio disse...

Hoje 31 de setembro, já foi feito a gambiarra!