Prefeito afastado é notificado sobre novo processo contra ele na Comarca de Urbano Santos

O prefeito afastado de SBRP, Sr José Creomar de Mesquita Costa, foi visto ontem pela manhã aqui em nossa cidade dirigindo-se à cidade de Urbano Santos, possivelmente para buscar informações acerca do processo que o retirou do mandato e foi reiterado pelo presidente do TJMA, Des. Guerreiro Júnior. Com essas informações ele deverá recorrer da decisão do presidente.
Não temos certeza se esse foi o motivo que levou o prefeito afastado à cidade vizinha, mas acreditamos que sim, pois consta no site do TJ informações sobre outra ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público em desfavor dele no último dia 08 de agosto.
Acreditamos que o ex-prefeito foi até o Fórum e lá foi notificado do novo processo por improbidade contra ele, haja vista a rápida movimentação que consta no processo. Vejamos:
Percebamos que entre às 10:14:41 e às 10:30:05 de ontem, o mandado de notificação foi expedido, recebido pela oficiala de justiça Leidiane Costa, dada juntada  e devolvido cumprido.
Dessa forma, entendemos que ao buscar as informações sobre o processo que o afastou, o mesmo foi notificado sobre outro processo que pesa contra ele e pede seu afastamento.

3 comentários:

são benedito disse...

E AGORA SENHORES BADERNEIRO QUE ESTAVAM APOSTANDO QUE DESSA VEZ ALCANÇARIAM SEUS OBJETIVOS QUE ERA ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE PREJUDICAR O PREFEITO CREOMAR E ALCANSAR A TÃO SONHADA PREFEITURA QUE VCS NUNCA CONSEGUIRAM NO VOTO PQ NÃO DESFRUTAM DA SIMPATIA DA POPULAÇÃO.TENTAR DENUNCIAR OS CONTRATOS Q EXISTEM NO MUNICIPIO COM A INTENÇÃO DE PREJUDICAR O SUCESSOR DO CREOMAR É A TENTATIVA MAIS IDIOTA QUE NESSES 50 ANOS JA VI.LAMENTO VCS VÃO CONTINUAR POR MUITO TEMPO SÓ SONHANDO COM A PREFEITURA

NDDCSBRP disse...

Prezado Senhor (ou Senhora) são benedito (com letra minúscula),
Há muitos equívocos de sua parte em seus comentários, em especial neste último.
1)Em primeiro lugar, não somos baderneiros, mas sim trabalhadores e estudantes em pleno exercícios da cidadania;
2) O principal objetivo deste NDDCSBRP é fiscalizar a aplicação das verbas públicas de nosso município e denuncias quem as desvia, e não prejudicar quem quer que seja, tampouco chegar conquistar cargos públicos;
3)Não estamos tentando denunciar, mas sim denunciando as atrocidade do gestor mais corrupto que este município já conheceu. Vale ressaltar que todas as denúncias são devidamente comprovadas, tanto que uma delas levou seu patrão a ser afastado pela justiça;
4) As afirmações de que continuaremos sonhando isso é verdade. Sonhando com o dia em que este povo consiga escolher pessoas que o represente de verdade e não roube descaradamente as verbas, com tem se assistido nos últimos anos.Quanto a tempo, infelizmente não podemos predizer.
5) continuaremos não apenas sonhando, mas também utando por esses dias melhores. "E quem nos ajudará, a não ser a própria gente?"

alves antonio disse...

Ninguem jamais vai prejudicar o prefeito creomar; ele, por si mesmo se prejudicou quando cometeu atrocidades estarrecedoras no cargo q ocupa no comando do município com falcatruas de toda natureza para roubar dinheiro público, ludibriar a justiça e com isso se manter no poder, isso é simplesmente sujo. Os contratos fraudulentos também fazem parte do esquema criminoso de creomar para se manter no poder. Distribuir salários de 60, 80, 120... reais é uma iniciativa desesperada e humilhante, pois trata-se de pessoas simples sendo usadas com truculência psicológica, arrogancia e humilhações, para se manter no poder com todas as suas atitudes de tirania. Nisso não há sensatez, não há respeito, não há dignidade, não há verdade e não há obediência às leis e por mais q queiram desqualificar ou desconsiderar estes valores, mas não é possível, pois estes são valores universais capazes de promover a paz e a harmonia entre os povos. Mas mais deprimente do q todos esses nefastos e criminosos acontecimentos é ver q os delinquentes, fraudadores, foras da lei, ainda conseguem manobrar um amontoado de pessoas desprezíveis de qualquer valor espiritual/humano/moral, para defendê-lo a custa da impressão de q fazem parte de um poder. Poder? O poder de roubar o dinheiro do povo, humilhar e enganar pessoas, promover o terrorismo psicológico e deixar as pessoas assustadas e privadas de liberdade. Esse tipo de poder não causa orgulho em pessoas verdadeiramente humanas. Infelizmente, na sociologia os iguais se atraem ao contrário da lei da física!
Coitada de vc São Benedito, ainda vai arder por muito tempo nas chamas da iniquidade, mas UM DIA SERÁS SALVA!!! – São palavras DELE; com a espada q ferires com ela serás ferido. Mas todos esses acontecimentos estão apenas enriquecendo a sua história para os futuros VITORIOSOS se alegrarem e sentirem orgulho da luta, de seus antepassados, por justiça. E os fraudadores, ditadores e seus seguidores serão renegados para sempre na história mesmo os anônimos q por precaução ou covardia não tem coragem de se identificar.