Radio pirata é fechada por determinação judicial

Desde o início do mandato do prefeito cassado de São benedito do Rio Preto-MA, José Creomar de Mesquita Costa, ele mantinha no ar uma rádio pirata na qual o mesmo usava como um veículo de promoção de sua imagem pessoal, bancada com verbas públicas.
Por diversas vezes, o NDDCSBRP denunciou o veículo de comunicação do prefeito cassado, até que ontem, horas antes de ser notificado de sua cassação, o gestor afastado teve sua rádio vedada pela justiça por conta de crimes eleitorais que a mesma vinha cometendo ao arrepio da lei.
Continuaremos de olhos abertos em busca da garantia dos direitos da cidadania de SBRP e contamos com o apoio de todas as pessoas de bem de nosso município.

2 comentários:

alves antonio disse...

Nossa terra, há muito tempo, foi invadida por mal feitores, foras da lei q se achavam donos de tudo e de todos, esqueciam-se q a lei existe e está ao alcance de todos e cada um tem o seu direito individual e inviolável e aquele que interfere se tornará réu.
Estes acontecimentos vão dá uma conotação positiva na história desta terra; hoje sbrp vive um novo momento, pessoas sorrindo e começando a voltar a acreditar em algo.
Muito ainda falta acontecer, mas já é um bom começo!
BRILHANTE FOI A IDÉIA DA CRIAÇÃO DO nddcsbrp EM 4 DE MAIO DE 2009. O propósito começa a ser atingido: restabelecer a moralidade e o respeito à pessoa humana, às leis e aos recursos públicos.

Porto disse...

Enfim vê-se um pequeno resultado depois de uma longa batalha. Que a justiça seja feita, e que seja pra valer.