Prefeito mente à justiça para poder voltar ao cargo

O Prefeito de SBRP, Sr José Creomar de Mesquita Costa mente em processo para reaver seu cargo no Tribunal de Justiça do Maranhão.
Vejamos uma parte da decisão do Presidente do TJMA, Des. Guerreiro Júnior, publicada no DOEMA de hoje: "Com o escopo de obter a reforma da decisão supra, o agravante sustenta que inexistiu ato causado por este que prejudicasse o andamento do feito, bem como, sustenta que restou comprovado o cumprimento da determinação de convocar e nomear todos os aprovados no concurso de 2007".
Somos sabedores e dispomos de provas de que é mentirosa a afirmação do prefeito réu de que todos os concursados foram nomeados. Algumas dessas pessoas sequer foram convocadas e outras tiveram a entrega de sua portaria de nomeação negada pelo secretário de administração Jovemar Cardoso
O NDDCSBRP já noticiou o fato ao Ministério público para que providências sejam tomadas no sentido de desmascarar o gestor mentiroso, bem como responsabilizá-lo pelos seus atos ilícitos.


2 comentários:

Victor Hugo disse...

Se as mentiras no processo forem comprovadas, quais consequências o ex-prefeito vai sofrer?

alves antonio disse...

Ninguem jamais vai prejudicar o prefeito creomar; ele, por si mesmo se prejudicou quando cometeu atrocidades estarrecedoras no cargo q ocupa no comando do município com falcatruas de toda natureza para roubar dinheiro público, ludibriar a justiça e com isso se manter no poder, isso é simplesmente sujo. Os contratos fraudulentos também fazem parte do esquema criminoso de creomar para se manter no poder. Distribuir salários de 60, 80, 120... reais é uma iniciativa desesperada e humilhante, pois trata-se de pessoas simples sendo usadas com truculência psicológica, arrogancia e humilhações, para se manter no poder com todas as suas atitudes de tirania. Nisso não há sensatez, não há respeito, não há dignidade, não há verdade e não há obediência às leis e por mais q queiram desqualificar ou desconsiderar estes valores, mas não é possível, pois estes são valores universais capazes de promover a paz e a harmonia entre os povos. Mas mais deprimente do q todos esses nefastos e criminosos acontecimentos é ver q os delinquentes, fraudadores, foras da lei, ainda conseguem manobrar um amontoado de pessoas desprezíveis de qualquer valor espiritual/humano/moral, para defendê-lo a custa da impressão de q fazem parte de um poder. Poder? O poder de roubar o dinheiro do povo, humilhar e enganar pessoas, promover o terrorismo psicológico e deixar as pessoas assustadas e privadas de liberdade. Esse tipo de poder não causa orgulho em pessoas verdadeiramente humanas. Infelizmente, na sociologia os iguais se atraem ao contrário da lei da física!
Coitada de vc São Benedito, ainda vai arder por muito tempo nas chamas da iniquidade, mas UM DIA SERÁS SALVA!!! – São palavras DELE; com a espada q ferires com ela serás ferido. Mas todos esses acontecimentos estão apenas enriquecendo a sua história para os futuros VITORIOSOS se alegrarem e sentirem orgulho da luta, de seus antepassados, por justiça. E os fraudadores, ditadores e seus seguidores serão renegados para sempre na história mesmo os anônimos q por precaução ou covardia não tem coragem de se identificar.