NÃO É ESTA VIOLÊNCIA QUE DEVEMOS PRATICAR

Fomos informados de que ontem, após tomarem conhecimento da anulação do concurso, um grupo de pessoas, ao que tudo indica de outros municípios, se dirigiram até a residência do Sr José Creomar de Mesquita Costa, para pedir explicação.
Porém, chegando lá não foram atendidos e os mesmos teriam causado alguma confusão como tentar danificar o patrimônio do prefeito e ainda teriam levado alguns gansos que fariam parte da decoração de entrada da residência do gestor municipal.
Este NDDCSBRP quer deixar bem claro que é terminantemente contra a violência física contra as pessoas ou seu patrimônio.
Do que somos inteiramente a favor é da conscientização dos cidadãos para que as atitudes autoritárias e gananciosas de gestores corruptos continuem causando tantos danos à nossa comunidade.
Por tanto conclamamos sim todos os moradores de nossa cidade não a danificar o patrimônio do prefeito e de seus beneficiários, tampouco a agredir essas pessoas, conclamamos sim a cada um dos cidadão sambeneditenses a expurgarmos essas pessoas egoístas e corruptas da política de uma vez por todas.
Vale lembrar que, mesmo fora de época, o que é ilegal, o atual gestor está em plena campanha para eleger seu cunhado como sucessor nas eleições do próximo ano.
ISSO É QUE NOSSO POVO NÃO PODERÁ PERMITIR. ESTA É MAIOR AGRESSÃO QUE SOMOS CAPAZ DE CAUSAR A ELES, ATÉ PORQUE O PATRIMÔNIO PESSOAL DE QUE ESSAS PESSOAS SÃO DETENTORAS É ADQUIRIDO COM O NOSSO PRÓPRIO DINHEIRO, O QUE NÃO PESA NO BOLSO DELES.

Nenhum comentário: