Festas Julhinas: Quadrilha se apresenta novamente

Lá em São Luís,capital do nosso estado, já inventaram o São João Fora de época, o "Vale Festejar", que tem apoio de empresa multinacional de mesmo nome e este ano acontece na Lagoa da Jansen.
Aqui em São Benedito do Rio Preto-MA, os festejos juninos praticamente não existem, nem mesmo no período determinado. Este ano o arraial organizado pela prefeitura durou apenas uma semana.
Porém, a quadrilha municipal atua o ano inteiro sobre o comando do Sr José Creomar de Mesquita Costa.
Lembra da apresentação do dia de São Pedro, licitação 020/2011, em que o Sr Creomar divulgou no Diário Oficial (do dia 17/06/2011)  pregão presencial para aquele dia, 29/06/2011, às 09:00, mas não ocorreu e o prefeito ainda mandou fechar as portas do prédio quando da chegada deste NDDCSBRP para presenciar a licitação?
Pois é,  o pregão não ocorreu, mas a empresa já foi contratada e a resenha do contrato divulgado no diário oficial de 08 de julho de 2011.
Amanhã cedo protolaremos denúncia no Ministério Público em Urbano Santos e, como envolve dinheiro do FUNDEB, também protocolaremos pedido de investigação no Ministério Púbilco Federal, na Polícia Federal, e no TCU.
SERÁ QUE O SR CREOMAR CONTINUARÁ GOVERNANDO SEGUNDO SUAS PRÓPRIAS LEIA ATÉ QUANDO? E QUANDO SERÁ QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIAPAL ACORDARÁ DE SEU SONHO E TOMARÁ ALGUMA PROVIDÊNCIA CONTRA OS DESMANDOS DO PREFEITO?
SERÁ QUE O SR BIDA SABE QUE TORNA-SE CONIVENTE  NO MOMENTO EM QUE TORNA-SE OMISSO?

Nenhum comentário: