20 MIL ACESSOS EM TRÊS MESES. OBRIGADO!

Até meados de abril deste ano, este Blog era de propriedade e responsabilidade exclusivas do Prof. Iran Avelar de Urbano Santos.
Por volta do dia 15 do mesmo mês, o companheiro Iran permite aos companheiros do NDDCSBRP postagem de matérias. Em 19/05 iniciamos nossas postagens próprias.
Nessa época, o blog estava com cerca de 3 mil acessos. Após as postagens do Núcleo iniciarem, o nº de acesso aumentou substancialmente, chegando ao incrível total de vinte mil acessos, na madrugada de hoje.
Alguns números interessantes: Em março deste ano o total de cesso do mês foi de 861 e, já em abril chegamos à marca mensal de 2887. Em maio o blog foi visto 4368 vezes e no mês de junho atingimos o recorde, 5229 acessos em um único mês.
No mês de julho, até hoje às 13:30 tivemos um total de 4250 acessos. No mês passado, o blog foi mais visitado no dia 15, com 408 acessos/dia. Essa marca diária foi superada apenas pela do dia 17 de julho, no qual o blog foi visto, em um só dia,  429 vezes. Vale lembra que esse foi o dia em que ocorreria o concurso fraudado do Sr José Creomar.
Além das postagens neste blog, o NDDCSBRP já realizou duas audiências cidadãs, uma na sede do STTR e outra em praça pública, além de 9 edições do jornal Raio X.
Sobre o trabalho do NDDC, o prefeito teria comentado com um assessor que não tem medo da justiça, pois pode pagar bons advogados. Mas, segundo Creomar, o que tem lhe preocupado é com a "repercussão negativa" que "esse grupinho" tem dado a seu nome.
Agradecemos nessa oportunidade ao companheiro Iran por nos ter passado a propriedade do Blog, mas, principalmente queremos agradecer a cada um dos milhares de internautas que clicam diariamente em nosso endereço e nos fizeram atingir esse incrível número de acesso.
Convidamos a cada um dos senhores a continuar acompanhando, comentando e nos fornecendo informações para que através desse blog consigamos moralizar a aplicação das verbas públicas em nosso município e, dessa forma, mostrar para os gestores corruptos que eles não podem tudo.
Não é a toa a definição de sarney para esse tipo de movimento. É do senador do PMDB do Amapá a seguinte afirmação: "...esse tsunami avassalador que é a internet!"

Um comentário:

Rogério Teles disse...

Certamente, o que mais reflete em credibilidade as postagens do Núcleo de Desenvolvimento dos Direitos da Cidadania de São Benedito do Rio Preto é a veracidade das matérias de suas postagens.
Quando necessárias, provas documentais e fotos são postadas.
Parabéns, conterrâneos, pelo belo trabalho de desenvolvimento da cidadania em nosso município.