Dr Bonifácio Barbosa apoia o NDDCSBRP

Dr Bonifácio Barbosa
O Dr José de Bonifácio Barbosa é leitor declarado das matérias postadas neste Blog e também apoia o movimento liderado pelo NDDCSBRP no sentido de moralizar a aplicação dos recursos públicos em nosso município.
Em relação ao Núcleo, Dr Bonifácio declara: "Apoiar  coisas serias  é  obrigação  de  qualquer  cidadão. Contem  com  o  nosso  apoio.  Esse  prefeito nos  parece  mais  perdido  que  cego  em  tiroteio, para  ele  basta  ter  mais  dinheiro  do que  todos  os  cidadãos  de  SBRP"
Bonifácio, apesar de não ter nascido aqui, considera-se sambeneditense. É muito conhecido, mantém estreitas relações, além de visitar frequentemente São Benedito do Rio Preto, terra natal de sua esposa, Dra. Glória.
Em e-mail enviado hoje ao NDDCSBRP, Dr Bonifácio desabafa: "Neste  fim de  semana  estive  no povoado  Pindoval  Quase  não cheguei  em carro  alto Para  retornar  contratei  10  homens  para  arrumarem  as  ladeiras  do  Pindoval  ao São  Miguel. É uma  vergonha se  dizer  que  tem  prefeito  em  São  Benedito  do  Rio  Preto.   Vamos  lutar  por  melhoria  do  nosso  Município  Eu  tenho  o  titulo de cidadão  de  SBRP."
Agradecemos ao apoio do Dr Bonifácio e o informamos bem como a todos conterrâneos interessados que, anualmente, Sr Creomar Mesquita declara em suas prestações de contas gastos em torno de R$: 1.000.000,00 (um milhão de reais), geralmente um poco mais, com estradas vicinais.
Este NDDCSBRP já denunciou várias irregularidades acerca disso, inclusive com estradas se sobrepondo a outras e, o pior, estradas ligando povoados inexistentes.

5 comentários:

g-alvino1 disse...

Pabéns para Dr Bonifácio,espero que outros sambebeditenses, façam seus comentários.E sobre o número de acessos, isto é mais uma prova de quando se faz a coisa com seriedade as pessoas acreditam, não somos daqueles que acham que cada vez pior, melhor.Com este apoio vamos cada vez lutar por um estado sem corrupção e uma Sâo Benedito ,tendo gestores com responsabilidade com a coisa pública.

Genesio
NDDC de S.B.do Rio Preto

Curioso disse...

Dr. Bonifácio; muito bom vê-lo lembrado de nossa terrinha. E é um orgulho pra nós termos um cidadão Sambeneditense como MELHOR CARDIOLOGISTA DO MARANHÃO, um dos melhores do Brasil.


Não esqueça São Benedito!

Curioso disse...

Dr. Bonifácio; muito bom vê-lo lembrado de nossa terrinha. E é um orgulho pra nós termos um cidadão Sambeneditenses como MELHOR CARDIOLOGISTA DO MARANHÃO, um dos melhores do Brasil.


Não esqueça São Benedito!

José
Centro

Rogério Teles disse...

O Dr Bonifacio é muito presente em São Benedito, sobretudo no povoado Pindoval, onde se hospeda e convive normalmente com os moradores de lá, que o reconhecem como um dos seus.
Parabéns, Dr pela iniciativa de apoiar os companheiros do NDDCSBRP e em reforçar suas denúncias.
Quiçá outros conterrâneos fizessem o mesmo.

rodrigues sousa disse...

Parabéns todo especial aos irmãos conterrâneos do NDDCSBRP, pois da maneira mais correta possivel estão fazendo o seu papel de cidadão, embora incomode alguns. Exercer sua cidadania é isso: cobrar, fiscalizar, denunciar. Ao dr. Bonifacio que tanto nos honra pelos méritos alcançados através do seu trabalho, um agradecimento ao apoio moral prestado aos nossos irmaõs do NDDCSBRP. Valeu pela força, que vindo do senhor tem uma importancia muito relevamte, valeu!!!