Como 1,5 milhão de reais vira pó

De uma única vez 1,5 milhão vira pó nas mãos dessa quadrilha liderada pelo Sr José Creomar de Mesquita Costa




Esse senhor não tem sentimentos nem valores. Inclui em seus esquemas sujos e fraudulentos sua própria família (filho, filha, irmãs, cunhados, sobrinhos/as,).
Porém, quem talvez não estejam se dando conta do perigo em que se meteram, são seus secretários, como é o caso do Sr Jovemar Cardoso que no documento a cima assina como tendo ocorrido a obra, ou melhor, as obras, pois tratam-se de 18 escolas.
Ninguém mais do que o próprio secretário sabe que nenhuma delas foi reformada. Tudo isso já foi noticiado aos órgãos fiscalizadores, inclusive os federais (PF, CGU, TCU, MPF, ...).
No entanto, esses secretários devem conhecer o prefeito melhor do que nós e saber que ele não tem o mínimo escrúpulo. Ora, se ele não respetira nem mesmo sua família, imagine seus serviçais.

Um comentário:

g-alvino1 disse...

Isso não é novidade, estes pobres secretários deste prefeito corrupto são apenas uns bonecos na mão deste gestor. Cuidado seus secretários que assinam pagamentos o primeiro que vai pra taca são vcs., parece que já está acontecendo coisa estranhas com quem assina.