Prof. Benedito é novo presidente eleito do Sinfesp

Benedito da Penha
Terminou neste momento a apuração da eleição do Sinfesp - Sindicato dos Servidores Municipais de São Benedito do Rio Preto-MA.
o resultado da votação apontou dois votos nulos, 3 votos em branco, 63 votos para a Chapa 1 e 143 votos para a Chapa 2.
Dessa forma, a Chapa 2 foi a grande vencedora do pleito. Esta chapa é liderada pelo Prof. Benedito da Penha, um sindicalista de história dentro do Sinfesp em lutas memoráveis.
Ao saber do resultado, Benedito declarou que fará uma gestão "para todos os funcionários no sentido de fortalecer o sindicato e, sobretudo, os sindicalizados".
O NDDCSBRP parabeniza o Prof. Benedito, ao mesmo tempo em que deseja uma gestão de muito sucesso e vitórias para a classe dos funcionários públicos municipais. Também parabenizamos todos esses funcionários pela eleição tranquila e dentro dos padrões democráticos.

4 comentários:

Neto Frazão disse...

valeo prof bene. continui na luta oelos funcionario

Benedito da Penha disse...

Quero agradecer aos 211 servidores muicipais que estiveram no sinfesp e participaram deste momento do nosso sindicato, agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito. Valeu demais. Obrigado!!!!!!!

Rogério Teles disse...

Preliminarmente, parabenizo todos os sindicalizados no sinfesp que deram verdadeira aula de cidadania e democracia. Primeiro, indo votar maciçamente; segundo mostrando maturidade democrática ao reconhecer que a partir do resultado não existe mais chapa 1 e chapa 2, existe sim uma classe que precisa está unida para conseguir suas conquistas e seus ideais.
Depois, parabenizar o Prof. Benedito da Penha, pela vitória. Que o resultado sirva de estímulo para retomar a luta no sentido da valorização do servidor municipal.
Finalmente, gostaria de desejar um 2012 melhor do que foi 2011 a cada um dos conterrâneos e amigos de São Benedito do Rio Preto – MA. Não percamos a esperança de justiça social, pois há de ser um objetivo alcançado no próximo ano.

alves antonio disse...

Foi brilhante a aula de democracia dada nessa eleição; isso sim é democracia.
Parabéns sinfesp! parabens aos professores e servidores públicos de sbrp-ma.