A NOJENTA GESTÃO DE UM PREFEITO CORRUPTO E DESUMANO. PARTE 100

Esta postagem é apenas mais uma das dezenas de denúncias que o NDDCSBRP tem feito nos últimos meses. Todas as fraudes são devidamente comprovadas.
Vejamos o documento a baixo. Trata-se de um dos casos, o contrato de reforma de duas escolas:

Para comprovar a fraude documentada a cima, vejamos as fotos a seguir, feitas em julho deste ano de 2011, mostrando a situação atual da escola do povoado São Miguel, U. E. Três Amálias:
Fachada e lateral esquerda da escola

Jornal comprovando a data da foto, 29/07/2011

Interior e placa da escola, construída há 24 anos

banheiro e telhado

Bebedouro e quadro da escola

Piso da sala de aula e fundo da escola
 Semana passada fomos em busca da U.E. Francisco Aristides de Araújo, no povoado São Pedro. Já sabíamos que em agosto deste ano o prefeito inaugurou a U E Antônio Nauberto naquele povoado (CLIQUE AQUI PARA VER DETALHE). A seguir fotos da escola inaugurada em 13/08/2011 pelo próprio prefeito:
Esta escola foi construída juntamente com a do Povoado Cabeceira da Ana Rosa por 80 mil reais, as duas, com verbas do FPM. Em nada tem a ver com a reforma tratada nesta postagem, que consumiu cerca de 70 mil de verbas do Fundeb.
Mas o escandaloso, o Nojento, o horripilante é o que mostraremos a seguir. Digno de cadeia imediata para seus responsáveis. Digno de matéria para o Fantástico. Digno de desprezo a esses criminosos, por parte de qualquer cidadão de bem
A outra escola do Povoado São Pedro era (isso mesmo, era) a U.E. Francisco Aristide de Araújo, que consta na prestação de contas de 2010 da prefeitura de SBRP como reformada por mais de 130 mil reais, mas que na verdade, foi demolida. O que resta da escola são ruínas e o piso que sobrou.
O prefeito Creomar Mesquita apresentou toda a documentação (Nota de Empenho, Contrato, Ordem de execução dos serviços. Depois: os recibos e notas fiscais, de nºs 112, 113 e 114) de reforma, há menos de um ano, dessa escola que aparece nas fotos a seguir. A empresa usada na fraude foi a Premar (CLIQUE AQUI E CONHEÇA A EMPRESA)
Veja você mesmo a maneira com que o prefeito Creomar Mesquita aplica a verba do Fundeb. Isso é o que resta da UE Francisco Aristide Araújo:

Aqui jaz a UE Francisco Arisitide de Araújo

O que restou foi a lajota do piso e um pouco dos escombros

É difícil até encontrar os limites do que foi a escola

Aqui percebe-se a lajota. O jornal é só pra registra a data


Perceba as lajotas e o lugar do que foram as paredes.

Nesta foto observa-se o local da ex UE Aristide Araújo e, ao fundo, a UE Antônio Nauberto

Senhor Creomar, será que o senhor dorme tranquilo? Hoje o senhor é milionário, mas será que tem tranquilidade com sua fortuna, conseguida de maneira fraudulenta, através da miséria de um povo.
 Senhor presidente da Câmara, será que o senhor tem noção do mal que está fazendo à população de nossa cidade, com sua conivência? Se tiver, por favor, não se recandidate nas próximas eleições. Se não tiver,também não se candidate, pois não serve para vereador de nosso município que precisa de homens e mulheres proativas e independentes no parlamento municipal.
 Senhor promotor, peça para ir embora pra bem longe de São Benedito, pois sua omissão é extremamente prejudicial à população pobre desse município e está condenando centenas de crianças ao analfabetismo, em detrimento do enriquecimento de pessoas inescrupulosas.
Sr Augusto José, afaste-se dessa quadrilha enquanto há tempo, pois o senhor talvez será o maior dos prejudicados, uma vez que os advogados do prefeito talvez não defenderão o senhor. Tenha certeza de que na hora que a casa cair pro prefeito, ele dirá que apenas assinou, pois o restante foi o senhor quem fez (como ele mesmo declarou na ocasião da anulação do concurso, dizendo que "só assina").
População de São Benedito, vamos abrir o olho e ver que esses gestores são tão criminosos quanto os piores assaltantes e traficantes de droga. Devemos repugná-los, expurgarmos de nossa sociedade. Em 2012, teremos oportunidade para isso.

5 comentários:

alves antonio disse...

E agora, os seguidores do prefeito corrupto e desumano chamado de "dr.creomar" vão dizer o q? q os integrantes do NDDCsbrp são invejosos? q fazem isso por não estarem mamando? q são vagabundos?
q baixo nível sr. creomar! q falta de humanidade! Sem falar q a matéria do blog é enfática, mas até um pouco generosa com esses delinquentes da coisa pública. mas a casa está caindo, coitado do augusto!

Neto Frazão disse...

essa da ate pra ri. o pref creo gasta 40 mil pra faser uma escola e gasta 130 mil pra derruba outra. esse e mesmo o pio pref q ja teve em sb.

alves antonio disse...

Q vergonha sr. creomar, o NDDCsbrp descobrindo e publicando as suas falcatruas criminosas! Roubo de dinheiro público!
Reaja!? diga q é mentira ou processe alguém por calúnia?!
Se tivesse um pingo de dignidade q fosse procuraria a justiça e processava a todos os integrantes do NDDCsbrp q V. Excia. diz serem todos vagabundos ladrões, mentirosos e invejosos.
Defenda-se! ou do contrário, nós sãobeneditenses vamos ter a certeza q ao invés deles é V. Excia. q é.
se não reagir estará assinando a confissão de culpa. e sem reagir: Será se V. Excia. ainda vai ter coragem de discursar para o povo de sbrp? será se na festa de reveillow q o NDDCsbrp disse q V. Excia vai gastar 100 mil para fazê-la, vai ter coragem de pegar o microfone para falar ao povo?
Aguardamos uma resposta.

alves antonio disse...

Q vergonha sr. promotor de justiça! Conivência!? omissão?! seja lá o q for V. Excia. não fez nada até o momento. Diante dessa situação como é q V. Excia. quer ocupar um cargo de procurador da república!? repense nessa sua decisão, pois diante de tanto roubo de dinheiro público, falcatruas de toda natureza, terrorismo, privação de direitos, mandos e desmandos de um prefeito V. Excia. não faz nada, como quer chegar mais adiante?

alves antonio disse...

sendo assim vou torcer para o promotor de justiça da comarca de urbano santos ser aprovado no concurso e deixar imediatamente a comarca e ir pra bem longe, no entanto... pobre república!